Qual o melhor seguro viagem para os Estados Unidos?

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Set 14, 2017 10:13 am
Na última busca que fiz foi a melhor opção. Mas é aquela história, usar mesmo ninguém usou, estamos falando no papel (preço x coberturas).

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Set 16, 2017 10:18 am
Valeu! Vou acabar fechando com eles mesmo, até pq na pior das hipóteses existe HCC no Brasil... E por coincidência estou fechando seguro pro meu segundo carro com eles aqui no Brasil... E pelo que li o histórico é bom...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Set 18, 2017 12:20 pm
HCC no Brasil? Isso não sabia. Sei que tem a Seguradora Tokio Marine no Brasil, inclusive são meus clientes no ramo que atuo, mas como HCC não sabia.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 18, 2017 12:40 pm
Imaginei ser uma coisa só... Isso estou fechando com a Tokio Marine

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 18, 2017 12:41 pm
Mas imagino que numa eventual demanda, poderia acionar a Tokio Marine ???

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Set 18, 2017 12:51 pm
Acredito que não! Embora ambas sejam Tokio Marine, a Tokio Marine Brasil é uma empresa e a HCC outra, inclusive a compra na HCC é internacional, não daria para reclamar no Brasil, ao meu ver. Mas os mais entendidos do forum podem talvez falar melhor.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 18, 2017 1:12 pm
Sim de fato, mas enfim sempre esperamos não usar e caso precise sempre torcemos pra correr tudo bem... mas numa eventual cagada só de ter um grupo com pelo menos o mesmo nome atuando no Brasil passa uma "certa" tranquilidade, mesmo que psicológica hehehe

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Set 18, 2017 3:36 pm
Concordo e isso fez diferença pra mim, ou seja, sei que é uma empresa séria e sólida. Nos fóruns internacionais vi muitos comentários positivos a respeito também. A rede de hospitais é a mesma que várias seguradoras utilizam, pelo que li também, isso também dá uma certa tranquilidade. Nesses locais você consegue usar com pagamento direto da seguradora ao hospital.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Set 23, 2017 4:24 am
Acho que pra mais velhos (acima de 50, mais ou menos) o da CareMed é o mais em conta, pq o preço é o mesmo independentemente da idade. Se vc pegar o da HCC e colocar essa idade o negócio já sobe bem, ainda mais se for para os EUA...

dtheis Mensagens: 9
Sáb Nov 25, 2017 7:18 pm
Olá a todos!

Percebi uma mudança nas coberturas contratadas aqui no Brasil para viagem para a América do Norte.. em 2016 contratei com a TravelAce seguro com cobertura de U$1milhão (viagem para o Canadá). Hoje fiz uma pesquisa para viagem para o ano que vem e a cobertura máxima foi U$500mil (pela Affinity (plano 500) - consulta feita no site assistente de viagem.

Podem me informar se não há mais coberturas de U$1milhão?

Vi neste fórum relatos de contratação da HCC (que oferece U$1milhão por U$239,20 - para 02 pessoas), Caremed (ilimitado - U$83,75 por pessoa, pelo que entendi).

O valor de contratação destas apólices internacionais é absurdamente mais em conta do que as que operam aqui e com coberturas infinitamente superior (ao menos nas despesas médicas)...

Fico um pouco preocupado porque o meu inglês é bem "meia boca" e, na hora da tensão, só tende a piorar...

Alguém pode me dar alguma opinião/esclarecimento sobre o tema?

Grato.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio