Seguro viagem: baixo custo para um benefício incalculável

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 19, 2018 8:07 am
Viajar sem seguro, para mim, é igual a andar de moto sem capacete.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 19, 2018 12:50 pm
Eu paguei uma viagem em integralmente com dinheiro com um Unlimited Black. A viagem é para os EUA. Preciso me preocupar em fazer um seguro a parte?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 19, 2018 1:51 pm
Sim...precisa...
O Unlimited Black te dá uma cobertura de apenas US$ 150.000... pode parecer muito...mas nos EUA isso não é...
Se vc tiver um acidente de trânsito e tiver que operar e ficar internado, a conta passa fácil dos US$ 500,000.00....
A HCC (pessoal daqui postou tópico sobre seguros contratado no estrangeiro) tem seguro com zero de franquia na faixa de US$ 31.00/US$ 60.00 (depende um pouco da idade), para uma IS de US$ 2 milhões...
Pense do que são US$ 45.00 de despesa para ter uma segurança maior... mais ainda se for seguro da esposa/filhos...
A sogra, pode encaminhar pro ObamaCare/American SUS..... :lol: :lol: (brincadeira... minha sogra, que vai sempre conosco, eu pago pra ela o seguro que custa o mesmo que todo o resto da família, por causa da idade dela...)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Abr 19, 2018 2:57 pm
E se você tem um Unlimited Black é porquê tem alta renda, então seria uma economia "burra" deixar de fazer um seguro adicional com IS elevada.

Da uma olhada nesse tópico onde discutimos bastante esse tema, encontrando alternativas bem em conta depois da "morte" da World Nomads: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=13856" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 06, 2018 4:17 pm
SEGURO VIAGEM com 10% de desconto!! Compare e escolha o seu em https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; aplique o desconto usando o cupom BRASIL, válido até dia 9/9 em todos os planos!





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio