O seguro viagem dos cartões de crédito MasterCard cobre gravidez?

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 24, 2018 9:38 am
Imagem

Os melhores cartões de crédito da bandeira MasterCard oferecem o seguro viagem, para o caso de necessidades médicas no exterior. Esse benefício, geralmente é disponibilizado quando o cliente compra a passagem aérea usando um cartão da marca, de qualquer instituição.

Leia também: MasterCard Airport Experience

Perguntamos a MasterCard sobre a cobertura do seguro para grávidas e ela nos respondeu:
A MasterCard, como representante de seguros, disponibiliza aos seus clientes um Seguro Viagem que conta com uma rede global de atendimento médico, indicações de clínicos gerais, dentistas e hospitais. No caso de uma emergência, mesmo sendo uma condição pré-existente, o Serviço de Assistência Viagem indicará um hospital ou clínica de sua rede para que o cliente seja atendido. O cliente conta ainda com as coberturas de remoção médica (locomoção e transporte especializado para pacientes – ambulância e aero ambulância) e caso necessário, pode ter ainda um membro da família ou amigo ao lado se estiver viajando sozinho. No caso de gravidez, estarão cobertas as despesas médicas e hospitalares em viagem, nacional ou internacional, em caso de complicações com a gravidez, inclusive partos emergenciais, estará limitado ao capital segurado estabelecido no Bilhete de Seguro.
O ideal, é sempre pedir a apólice atualizada, e ler para saber o que está incluído. Como sabemos que a apólice nem sempre é de fácil entendimento, além de ser grande, vale abrir um chamado com o cartão, para ter uma resposta sobre a sua questão. Inclusive, o ideal é ter por escrito, para ter uma prova em caso de problemas.

Algo que sempre alertamos é que a cobertura dos seguros oferecidos pelos cartões não é muito alta. No caso do MasterCard Black, por exemplo, o valor é de apenas US$150.000. Os procedimentos médicos são muito caros, então contratar um seguro extra, que tenha cobertura superior, é uma boa ideia. A Tokio Marine HCC, por exemplo, oferece cobertura de 2 milhões de dólares. Clique aqui sobre mais informações sobre seguros.

Leia também: Os melhores cartões de crédito para quem não quer pagar anuidade

Na maioria das vezes você não precisará acionar o seguro viagem, mas se algo acontecer, como doença ou acidente, é sempre bom ter um seguro que garanta o pagamento total, senão você pode ter um sério problema financeiro.

Pesquise agora o seguro viagem mais barato

O seguro viagem é muito importante, mas economizar também é importante, então você precisa encontrar o equilíbrio e, para isso, a nossa dica é pesquisar os melhores preços com a Real Seguro Viagem. Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito ou pagar à vista no boleto bancário, com 5% de desconto. É bem simples e rápido realizar a sua cotação através do endereço: https://fdv.im/SeguroViagem

Leia também: Seguro viagem com a Real Seguro Viagem

Boa viagem!

E você, usa o seguro da MasterCard? Ou prefere contratar um seguro com maior cobertura? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 26, 2018 11:29 am
Bom saber!! Viajei grávida algumas vezes e não me atentei muito!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 28, 2018 6:14 pm
MUITO importante saber isso. Tem que ler bem a apólice para não ter problemas.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Dez 28, 2018 11:50 pm
Informação bastante importante!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio