A Seguros Promo é confiável para comprar seguro viagem?

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mar 06, 2019 1:28 pm
Imagem

Com a popularização da internet, todos ficamos mais conectados, e as facilidades são gigantescas. Junto com a possibilidade de realizar tudo on-line, acontecem as fraudes e os golpes, por isso é preciso atenção máxima, principalmente na hora de realizar uma compra on-line. Para você, que está planejando a sua viagem, a atenção é ainda mais importante, afinal, viajar é o sonho de qualquer pessoa, e ninguém quer ter imprevistos durante a viagem. Inevitavelmente, ao pesquisar um seguro viagem, você terá dúvidas sobre as empresas que comercializaram o produto. É normal, mas o Falando de Viagem está aqui para lhe ajudar com todas as dúvidas.

Leia também: Qual o melhor seguro viagem?

A Seguros Promo é uma espécie de Booking.com dos seguros. Quando você precisa reservar um hotel, acessa o site da Booking.com e, no mesmo local, consegue ver todos os hotéis disponíveis, com os respectivos valores, além dos adicionais incluídos. Com a Seguros Promo a lógica é a mesma, só que eles pesquisam em várias seguradoras, para facilitar o seu trabalho. Ao invés de entrar no site da Mondial Travel, GTA e Travel Ace, você entra no site da Seguros Promo, onde todos estarão listados, com os respectivos valores e coberturas.

Leia também: Cupom de desconto Seguros Promo

Quem é a Seguros Promo?

A Seguros Promo é uma das maiores comparadores de seguro viagem on-line do Brasil. No mesmo local, através de uma rápida pesquisa, eles apresentam os resultados desejados. Depois, seu trabalho é escolher qual deseja e finalizar a compra, seja através de um boleto bancário (demora 48 horas para compensar) ou do seu cartão de crédito (emissão na hora).

No momento da busca, eles pedem alguns dados, como nome, e-mail e celular. Não recomendamos colocar o celular, pois eles ligam quando você não finalize a compra, o que consideramos invasivo. Sendo assim, você pode colocar um número como (11) 99999-9999. Assim, se você está apenas simulando, e não quer ser incomodado ao telefone, não terá problemas.

Leia também: Seguro Viagem | Conheça empresas que oferecem o seguro

Posso confiar?

Na verdade, a empresa só faz a venda, e não presta o serviço. É o mesmo que a Decolar faz, por exemplo. Em caso de problemas, você também pode acionar a empresa na justiça, mas ela não é a responsável por reembolsos e dúvidas sobre a utilização do seguro em si. Ela é apenas uma intermediária.

Leia também: Qual o melhor seguro viagem para os Estados Unidos?

É mais barato mesmo?

Se alguém lhe afirmar, com 100% de certeza, que é o local mais barato você deve desconfiar. Não há como ter certeza sem pesquisar, por isso recomendamos que você também entre no site das outras empresas para conferir. Sempre vale pesquisar, afinal, é pesquisando que você vai conseguir os melhores preços.

Leia também: Qual o melhor seguro viagem para Europa?

Conclusão

A empresa é confiável. É uma empresa séria, com escritório em Belo Horizonte, e que está no mercado oferecendo um bom serviço. Você pode conferir aqui as reclamações no Reclame Aqui. Vale ressaltar, entretanto, que a maioria dos seguros viagens comercializados oferecem uma cobertura limitada, que não cobre casos graves, então você pode ter problemas. Os seguros viagens vendidos por empresas internacionais são mais caros, mas oferecem uma cobertura consideravelmente maior.

Boa viagem!

E você, já comprou um seguro viagem através da Seguros Promo? Deu tudo certo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 06, 2019 7:40 pm
O que sempre falo, e vou continuar falando, é que o preço não importa. O que importa é a COBERTURA. Sempre que possível, escolha a maior cobertura, para estar seguro em caso de problemas. Sua saúde pode estar 100%, mas e se você for atropelado? Nunca sabemos o que pode acontecer em uma viagem, por isso é melhor estar prevenido.

A Seguros Promo facilita a vida, pois mostra a listagem de forma clara, e é uma opção a ser considerada.

Santos Mensagens: 26
Qui Mar 07, 2019 10:25 am
Sempre que viajo mesmo que seja por um dia faço seguro viagem, como o Gabriel mencionou podemos ser atropelados ou bater com o carro, ter uma apendicite, um infarto e etc; São problemas que não temos como prever; Fiz uma cotação para uma viagem pelo Brasil e achei os preços muito acima do mercado e as coberturas ínfimas, se fizer um seguro viagem da porto seguros sai bem mais barato e coberturas melhores, eles tem que melhorar muito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 07, 2019 10:29 am
Por isso a minha dica é sempre pesquisar bastante. Quem pesquisa, e não tem preguiça, faz bons negócios.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio