Seguro viagem com cobertura de 2 milhões de dólares

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mar 28, 2019 8:41 am
Imagem

Ao viajar pelo Brasil, você vai usar o seu plano de saúde no caso de uma doença ou acidente, além de poder usar a rede pública de saúde. Ao viajar para o exterior, o cenário muda, e é aconselhável contratar um seguro viagem, que lhe dará cobertura para o caso de qualquer doença, acidente ou até mesmo imprevistos, como atraso de voo e extravio de bagagem. Com saúde não se brinca, por isso é muito importante proteger você e toda a sua família em viagens internacionais.

Leia também: Qual o melhor seguro viagem?

Muitas pessoas erram na hora de contratam um seguro viagem:
- Errado: comprar baseando-se no valor do seguro;
- Correto: comprar baseando-se na cobertura do seguro.

Os seguros viagens mais baratos são limitados e têm cobertura baixa, o que pode ser um problema, afinal, os gastos hospitalares são sempre altíssimos. Mesmo que você esteja com a saúde 100%, poderá sofrer um acidente, e neste caso tanto faz como está a sua saúde. É melhor se prevenir sempre, estando coberto para qualquer eventualidade, seja ela simples ou complexa.

Leia também: Com qual antecedência devo contratar o seguro viagem?

A Tokio Marine HCC é um dos principais grupos de seguros especializados, com escritórios nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Espanha e na Irlanda, realizando negócios em aproximadamente 180 países e subscrevendo mais de 100 classes de seguros especializados. Fundada em 1974, tem sede em Houston, no Texas, e emprega mais de 2 mil funcionários.

A empresa é confiável e a melhor opção atualmente em termos de cobertura. Ao contratar seu seguro viagem, você terá uma cobertura de 2 milhões de dólares, o que é um valor excelente. Claro que na maioria das vezes você não precisará usá-lo, mas em caso de necessidade você terá cobertura suficiente para qualquer emergência.

Para comprar seu seguro, acesse: https://travelinsurance.falandodeviagem.com.br

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, costuma escolher o seguro viagem pelo preço ou pela cobertura? Já precisou acionar? Qual foi o valor da conta no hospital? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Linho Mensagens: 50
Qui Mar 28, 2019 10:14 pm
Alguém já usou esse seguro?

soares Mensagens: 504
Sex Mar 29, 2019 8:49 am
Em dez/2017, quando estive em Miami/Orlando, contratei este seguro. Mas não precisei acioná-lo. Tenho lido boas referências sobre ele.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sex Mar 29, 2019 8:56 am
Não consigo fazer a cotação para a data da minha viagem, a data fim da viagem tem que ser até o dia 29/09/2019 para fazer a cotação. Além disso, se vc adiciona mais de um passageiro, a data de aniversário fica a data atual. Péssimo site para cotação.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Mar 29, 2019 9:27 am
Também tentei agora fazer a cotação e não consegui, data máxima para viagem dia 29/09/2019.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sex Mar 29, 2019 9:38 am
Já utilizo a algumas viagens. Já contratei somente para minhas viagens e também na viagem com meu Filho.
Mas nunca precisei acioná-los.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sex Mar 29, 2019 9:43 am
E, sim, a Tokyo Marine só faz proposta com viagens em até 6 meses. Tenho uma viagem marcada com início dia 03/10/2019 e ainda não posso contratar o seguro. Não vejo nenhum problema nisso...

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Mar 29, 2019 9:44 am
@Cleffs, entendi achei que era algum problema com o site.

Obrigado pelo aviso.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Mar 29, 2019 9:50 am
Acho que vale citar que eles emitem o Certificado do Tratado de Schengen para Europa





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio