Qual o melhor seguro viagem?

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Mar 21, 2017 2:21 pm
Tem razão Baran. Acabei de chegar de Portugal ontem e fui ver na minha apólice e é realmente R$ 1.000.000,00 no plano Explorer.

rubensf2722714927 Mensagens: 2
Qui Mar 23, 2017 11:02 pm
Fiz o seguro da World Nomads para uma viagem à Flórida em setembro do ano passado. Viajei com a esposa e filha de 1 ano recém completado. Estávamos em Miami e minha esposa passando mal. Liguei por volta de meia-noite solicitando que um médico fosse ao hotel atendê-la. Eles me foi informaram que enviariam. Passadas 10 horas e alguns telefonemas, o médico ainda não havia aparecido, desisti do atendimento e tive de me virar com ela.
Daqui uma semana viajaremos novamente, desta vez para Cancun e Miami, e não sei qual seguro contratar. Alguma sugestão?

rcardial87 Mensagens: 281
Sex Mar 24, 2017 7:35 am
Alguem já usou o Seguro Viagem da Porto ou da Assist? E precisou acionar?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Mar 24, 2017 9:01 am
O único seguro que usei, pelo menos em três viagens anteriores, foi o da Mondial Travel e, em todas as vezes, o atendimento foi excelente, perfeito.
Só não comprei mais deles nas últimas viagens porque a cobertura é muito baixa, principalmente no caso de doenças preexistentes.
Como nos três últimos anos fiz cruzeiros marítimos pelo Caribe, a cobertura da Mondial é só de 20 mil dólares apenas para a parte aérea + marítima. No restante da viagem teria que fazer outro seguro para a parte terrestre.

Snacht Mensagens: 329
Sex Mar 24, 2017 2:56 pm
Já usei a Mondial em Lisboa e, como é um seguro da Allianz, uma das maiores companhias do mundo, o atendimento foi ótimo.

Darlan Mensagens: 35
Seg Mar 27, 2017 6:21 pm
Pessoal pesquisei no fórum e não vi nenhum relato sobre a Travel Ace e Assist Card, alguém poderia relatar alguma experiência? Achei estranho pois a mais indicada World Nomads ou Vivamos estão com um preço absurdamente mais alto que essas que citei. Enquanto aquelas giram em torno de 350 a 450 estas custam aproximadamente 700 ou mais.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Mar 28, 2017 8:27 am
Darlan,
Verifique o plano que você viu e os valores das coberturas.

guinoluis Mensagens: 326
Qua Abr 05, 2017 12:13 am
Duvida se alguém souber.
Minha esposa ta indo viajar pra Eua com a mãe dela.
Quem comprou a passagem fui eu com meu cartão adicional do dela.
Na hora de emitir o seguro viagem do Mastercard devo preencher com o meu cartão que foi o usado pra comprar a passagem ou com o dela que é o cartão titular?





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio