Qual o melhor seguro viagem?

Informações sobre Seguro Viagem.
vimmar Mensagens: 1
Sex Fev 28, 2014 12:53 pm
Estou contratando seguro para minha viagem para miami, e gostaria de saber se alguém já fez uso dos serviços da PREMIUM ASSISTANCE ? Se já precisou da assistência do seguro durante o período da viagem e como foi essa assistência ?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 27, 2014 3:00 pm
Cupom de desconto no seguro viagem da World Nomads http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=8641" onclick="window.open(this.href);return false;

Rodhzz Mensagens: 4
Sex Jul 04, 2014 1:13 pm
Olá galera! Preciso de uma ajuda sobre seguro viagem.

Vou estudar 3 meses em Los Angeles nos e estou cotando preços de seguro viagem.
Fiz uma rápida viagem de 12 dias no ano passado para lá e como realizei a compra no cartão Visa Platinum, tive aquele seguro deles, que felizmente, não precisei usar.

O pessoal fala muito mal desse seguro, e como vou ficar 12 semanas, desconsiderei ele e estou considerando contratar outro.
Vocês podem me ajudar?

Estou em dúvida entre a MONDIAL (muito bem falada aqui no fórum) e a PORTO SEGURO.
Minha dúvida é: as coberturas da PORTO SEGURO são mais altas (valores) que da MONDIAL, porém o valor pago é mais baixo. Alguém pode me explicar isso ?

Sou um pouco leigo no assunto, vocês poderiam me ajudar?
Preciso de um seguro especial, visto que ficarei 3 meses?

Obrigado!
Abs!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 04, 2014 2:01 pm
Olá Rodhzz,

Cada empresa que define a sua margem de lucro, por isso que é preciso pesquisar. A diferença de um mesmo produto ou serviço tem grandes variações no Brasil.

Recomendamos a World Nomads, onde você pagará US$445 para 3 meses de seguro, com cobertura ilimitada.

Para cotar acesse: http://www.worldnomads.com/af.aspx?affiliate=flan&subid=&path=http://www.worldnomads.com/insurance.aspx&utm_source=flan&utm_medium=textlink&utm_campaign=easy_url_generic" onclick="window.open(this.href);return false;

Rodhzz Mensagens: 4
Sex Jul 04, 2014 2:22 pm
Olá Ajudante,

Mas eu não teria problrmas em contratar uma empresa americana?
Digo isso pois andei lendo, e posso ter problemas caso precise acionar a justiça aqui no Brasil. Como são países diferentes, posso acabar tendo problemas. Procede essa informação?

Abs!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 04, 2014 3:14 pm
Rodhzz,

Você pode emitir a apólice do seguro do Visa Platinum, uma vez que ela é de graça. Mas ele tem cobertura baixa (US$ 30.000) e só por 60 dias, então é recomendável fazer outro seguro mais completo.

Rodhzz Mensagens: 4
Sex Jul 04, 2014 3:29 pm
Olá Baran,
exatamente!
Isso que me deixou intrigado! F
alam muito bem da MONDIAL, e eu cotei o preço. Sendo que a cobertura deles é de apenas U$ 20.000, e o servico custa R$ 611,00. Até o do cartão seria mais alto? Ou será que estou fazendo algo errado?

Não faz sentido!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 04, 2014 3:46 pm
Rodhzz,

Além do valor da cobertura tem que ver quais são os procedimentos cobertos. As seguradora oferecem produtos diferentes, então nem sempre a comparação é tão simples e imediata.

US$ 20.000, no sistema de saúde dos EUA, não dá para muita coisa. Cobriria consultas médicas ou procedimentos simples, mas te deixaria na mão caso precisasse passar por uma cirurgia, por exemplo.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 05, 2014 7:44 am
Um colega teve apendicite em Orlando. Se não tivesse o seguro, a cirurgia sairia por 40 mil dólares.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio