Visa nega transferência de paciente coberto pelo seguro viagem

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Set 17, 2013 6:51 pm
Bom saber que a bandeira Visa não cumpre o seguro que promete aos seus usuários. Uma mulher teve o direito negado de transferência de Cuzco ao Brasil, mesmo estando em coma. Em um primeiro momento o seguro disse que só arcaria com U$ 25.000,00 dólares (valor de cobertura, que era correto) e que o pai dela teria que arcar com o restante. Após o pai aceitar eles simplesmente cancelaram o voo. Fazendo com que a mulher tivesse que ser operada lá mesmo de emergência.

Vergonha do Visa. Quando realmente precisamos é que vemos a falta de idoneidade dessas empresas. Cancelando meu Visa em 3...2...1.

http://oglobo.globo.com/defesa-do-consumidor/seguro-viagem-nega-uti-movel-brasileira-que-tem-de-ser-operada-de-tumor-no-cerebro-no-peru-9991610" onclick="window.open(this.href);return false;

bamarques Mensagens: 48
Ter Set 17, 2013 8:23 pm
Muito complicado isso.... tenho dúvida se qualquer outro seguro seria diferente. Só na hora para saber. Espero que eu não precise nunca.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Set 17, 2013 8:25 pm
Concordo com vc. É difícil saber se os outros não fariam, mas pelo menos não vou mais usar a bandeira a qual eu já tenho essa certeza.

REME10 Mensagens: 97
Ter Set 17, 2013 8:29 pm
Já viajei confiando no seguro saúde do visa mas não farei mais isso, comprarei um bom seguro saúde antes de viajar.

Rmsouzasantos Mensagens: 4
Ter Set 17, 2013 8:34 pm
A questão merece uma ação judicial, inclusive com pedido de danos morais. Espero que o Poder Judiciário seja rigoroso. Já não usava, agora então...

capsj Mensagens: 2372
Ter Set 17, 2013 8:34 pm
Realmente, triste notícia. Como advogado, vejo um prato cheio para um processo, contudo, imagino que o que ela mais queria, é ser atendida adequadamente, sem qualquer contratempo, levando em conta uma doença tão séria. Deus abençoe e que tudo ocorra bem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 17, 2013 9:24 pm
Só uma palavra consegue resumir isto que a VISA fez com esta mulher, mãe, filha e irmã:
C
O
V
A
R
D
I
A

Agora, os gênios do Marketing, vão gastar 10 milhões de dólares tentando limpar a imagem de uma empresa que recusou a pagar US$ 50 mil...
Se a AXA se recusa, a VISA tinha que bancar...
Ah.. não se esqueçam de colocar a AXA também na sua listinha negra... já estão os dois na minha:
VISA e AXA...

geniramosveras Mensagens: 345
Ter Set 17, 2013 9:34 pm
Vamos aproveitar p divulgar bastante e negativamente!


Geni

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 17, 2013 9:45 pm
Pessoal...
A X A
e
V I S A...
É o nome da dupla.... não é só a Visa ....

davilenz Mensagens: 514
Ter Set 17, 2013 10:21 pm
A partir de agora só usarei meu MasterCard Black para comprar passagens, até porque ele dá seguro saúde de $150.000 e o Visa Infinite só de $30.000.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio