Seguro viagem para idosos: qual empresa você indica?

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 25, 2014 10:01 am
Imagem

Ao viajar para o exterior, independente do destino, qualquer viajante deve ter um seguro viagem. Problemas de saúde e acidentes podem acontecer com qualquer pessoa, a qualquer momento, por isso é sempre bom viajar prevenido. Os idosos precisam de atenção redobrada, pois podem ter problemas com mais facilidade. É importante viajar com um seguro viagem com boa cobertura.

Muitas seguradoras não oferecem o seguro para idosos, pois consideram o risco elevado. Outras oferecem, mas com a cobertura reduzida. Há ainda empresas que cobram adicionais para a terceira idade. É preciso ler com atenção as cláusulas do contrato para viajar com segurança.

Queremos saber quais empresas vocês indicam neste quesito. Queremos saber também se vocês precisaram usar e como foi o atendimento. Além disto, qualquer outra dica é bem-vinda.

Pesquise agora o seguro viagem mais barato

O seguro viagem é muito importante, mas economizar também é importante, então você precisa encontrar o equilíbrio e, para isso, a nossa dica é pesquisar os melhores preços com a Real Seguro Viagem. Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito ou pagar à vista no boleto bancário, com 5% de desconto. É bem simples e rápido realizar a sua cotação através do endereço: https://fdv.im/SeguroViagem

Leia também: Seguro viagem com a Real Seguro Viagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
winner83 Mensagens: 44
Sáb Jan 25, 2014 10:49 am
Aí um assunto que muito me interessa. Pretendo levar meus pais ano que vem aos EUA e precisarei de um seguro completo para eles.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 27, 2014 3:01 pm
Cupom de desconto no seguro viagem da World Nomads http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=8641" onclick="window.open(this.href);return false;

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Jul 05, 2014 12:27 pm
Faço sempre aos meus pais assist. Card. Já tivemos que usar e sem problema.

ViviS22 Mensagens: 29
Dom Jul 27, 2014 11:08 am
Alguem que já tenha usado algum outro seguro para idosos tem recomendação para fazer?

BrunaMoc Mensagens: 110
Ter Dez 09, 2014 11:52 pm
Pessoal, a minha mãe estará viajando com a minha tia para o Chile, ambas tem mais que 66 anos. Pergunto, qual o melhor seguro com cobertura de pelo menos 5 milhões?

Agradeço.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Ter Jan 06, 2015 12:16 pm
Esse assunto também me interessa!
Alguém tem mais sugestões?
Costumo usar o Wolrd Nomads, porém minha avó vai viajar para a Europa e está acima da idade limite.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 08, 2015 11:43 am
Seguro viagem nas férias com o A Premium Assistance - Grupo OMINT http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=10385" onclick="window.open(this.href);return false;

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Mar 06, 2015 4:28 pm
Acabe de descobrir que a Porto Seguro faz até 90 anos. As coberturas são boas e os preços parecem interessantes - ainda mais ao se considerar o aumento que o dólar teve.
O limite de cobertura são 100 mil dólares. Somados aos 75 mil que o Visa Infinite oferece, consegue-se uma cobertura boa.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio