Cupom de desconto no seguro viagem da World Nomads

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Abr 27, 2014 2:59 pm
Cupom de desconto no seguro viagem da World Nomads

A World Nomads é uma das seguradoras mais usadas no mundo por um motivo simples: as coberturas oferecidas são excelentes, com valores altíssimos. Os gastos médicos no exterior são altíssimos e a maioria das seguradoras brasileiras oferece um valor muito baixo, que geralmente só vai cobrir um braço quebrado, por exemplo.

O seguro viagem já tem um preço bom, mas fica melhor ainda com um desconto de 10%.

Anote o código: WNLOVE.

Para contratar o seguro acesse: http://www.worldnomads.com/Turnstile/AffiliateLink?partnerCode=flan&source=&path=&utm_source=flan&utm_content=link" onclick="window.open(this.href);return false;

Viajar bem é viajar com segurança. Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 27, 2014 5:52 pm
Era só o que estava esperando para fazer o seguro para a viagem de jul/ago para os EUA...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Abr 27, 2014 6:44 pm
Gabriel,

Espero que você não precise. :)

legal03 Mensagens: 136
Dom Abr 27, 2014 6:45 pm
Na minha última viagem, que durou mais de 30 dias, fiz o seguro viagem com essa companhia, que é considerada uma das melhores (senão a melhor).

Quando contratei também usei esse código de desconto, ficou com preço menor (e cobertura maior) do que se eu contratasse com outras companhias de seguro.

Aliás, algo que eu sempre faço antes de comprar ou contratar algo pela internet é fazer uma rápida pesquisa pelo Google em busca de cupons de desconto (foi assim que consegui esse desconto na época).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 27, 2014 7:10 pm
Também espero não precisar. Na verdade, das 98239289832 viagens que já fiz, nunca usei nada. Impressionante!

Com o filho pequeno um seguro com amplas coberturas é importante, por isso não quis economizar. Além disto, paguei US$20 pelo seguro da minha câmera digital.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Abr 27, 2014 8:56 pm
Eu nunca tinha usado... até o mês passado!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Abr 28, 2014 12:47 am
O seguro tem que ser válido até a data de entrada no hospital, né? Não precisa englobar até a data de saída (em caso de internação, por exemplo)? Acho que é meio óbvio isso, mas pergunto mais para "desencargo de consciência"... rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 28, 2014 6:35 am
É seguro... precisa ser válido até a data/hora do sinistro....
Então... se ele vale até as 24:00 horas do dia 10/05, se vc der entrada no hospital às 23:59, eles vão ter que dar cobertura para todos os eventos que tenham correlação direta e/ou indireta com o sinistro... demore o tempo que demorar....
E se depois do prazo, vc sair do hospital e necessitar voltar, se estiver relacionado com as causas do sinistro, a cobertura continua...

AVENTURAFL Mensagens: 69
Seg Abr 28, 2014 8:26 am
FDV, BOM DIA,
VALE A PENA CONTRATAR SEGURO DE VIAGEM COM A MONDIAL ASSISTANCE?
ESTOU NA DUVIDA.

GRATO PELO APOIO COSTUMEIRO.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio