Relato: experiência com o Seguro de Viagem World Nomads

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 15, 2017 6:07 pm
Não é que a WN se fundiu com a Zurich. É que a Zurich subscreve as apólices da WN no Brasil, assim como a Bupa subscreve em outros países.

O novo "entrave" à contratação da WN é a baixa cobertura. De ilimitada para 1 milhão de REAIS é um downgrade enorme.

leoleo Mensagens: 2
Qui Fev 16, 2017 1:03 am
fctenorio,
vc poderia compartilhar conosco onde conseguiu o desconto com a world nomads?!
Obrigado.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Fev 16, 2017 8:36 am
O código foi GOUSA
O site é esse: https://www.retailmenot.com/view/worldnomads.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Jun 27, 2017 5:26 pm
Viagem para Austrália de 30 dias, 7 pessoas.
No primeiro dia minha mãe de 63 anos passando muito mal, sintomas de sinusite / pneumonia. Dores pra respirar, peito cheio e etc. Combinado com as muitas horas de voo e a idade dela, nao pensei duas vezes. Fomos ao hospital melhor recomendado em Brisbane (fui sem consultar a WN).
Recebemos atendimento de primeiro mundo é claro. Nao era nada grave, fizeram exames e raio x e fomos liberados com a prescrição. Ficaram com a copia da apólice da WN e não me deram nenhum papel e nem assinamos nada. Achei estranho, perguntei mais de uma vez se não tinha nada a ser assinado ou nenhum papel. Nada.
Não paguei nada e não quiseram meu cartão de credito como garantia de nada.
Fiquei feliz e satisfeita, embora com o pe atras, de ter sido simples como foi.
30 dias depois, recebo um e-mail do hospital com a fatura de 700 dólares que esta em aberto. Quase morri de susto.
Entrei em contato com o hospital, eles disseram que nao entram em contato com seguros que é meu dever fazer isso. Questionei o porque de ter sido 30 dias depois, ninguém me explicou ainda.
Mandei tudo isso pra WN eeeee... recebi um e-mail padrão, daqueles automáticos da Zurich falando "favor mandar suas copias de recibo para XXX@XXX para procedimento de reembolso" Ou seja, eles nao leram 1 linha do que eu escrevi. Eu não tenho papeis, nem copias, nem originais e não paguei nada. E nem vou pagar agora, depois da cobertura ja ter se expirado e eu aqui do outro lado do mundo sem nenhum papel sobre nossa ida la.
Ainda estou vendo como vai terminar isso, mas embora minha viagem de 30 dias ja tenha acabado ha 30 dias, eu ainda to no começo da dor de cabeça que ja vislumbro com essa Zurich no meio do caminho.
O pessoal do hospital se dispôs a ajudar e vamos ver no que vai dar...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Ago 09, 2017 6:20 pm
Quase 2 meses depois ainda estou sem retorno. Paguei a conta do hospital com meu cartao de credito e sem seguida mandei todos os documentos pedidos. Venceu o prazo, ja me deram 2 novos prazos, que por sua vez ja venceram. Muita chateação. Estou quase sem paciência ja. Vou esperar ate o dia 14, se nao der, vou acionar as pequenas causas. Depois conto pra voces. Abraços.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
geodex Mensagens: 10
Sex Ago 18, 2017 4:08 pm
@JuAssreuy

Nossa, que saco toda essa situação!

World Nomads com a Zurich brasileira = definitivamente não.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Ago 18, 2017 4:14 pm
Pois é, depois desse dia aqui, eu liguei la e dei uma pressionada. Funcionou. No dia 16 recebemos o dinheiro, mas o cambio que eles arrumaram la, pelo amor de deus. Pessimo. Perdi mais de 300 reais e tenho a impressao que nao houve essa desproporção no cambio nao... mas deixei pra la...
#RIPWN
Nunca mais!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 18, 2017 6:04 pm
Nós não sabemos o futuro... não sabemos como pessoas e empresas agirão quando precisarmos dela... podemos errar imaginando que estamos fazendo a coisa certa...
Mas, tem umas atitudes/fatos que são "batom na cueca"...dispensam maiores comentários....
Quando a WN se prestou a fazer o que fez , fazendo esse convênio imoral, indecente, com a Zurich Seguros, pelo qual os brasileiros pagam MAIS para terem MENOS, ali já estava definido o que eles são....
Um bando de espertalhões...
Eu posso até errar contratando outra seguradora, mas nunca a WN.... principalmente depois que a colega fez a gentileza de narrar seus infortúnios, compartilhando conosco sua péssima experiência com essa empresa...





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio