Dicas para esquiar no Chile: Farellones, El Colorado e Valle Nevado

Troca de informações sobre o Chile.
Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Qua Jul 16, 2014 11:41 am
Um dia somente pra conhecer tudo acho meio impossível. Desde a alteração do Valle nevado onde os não hospedes do hotel não tem acesso a area do mesmo, acho que se a ideia é ir curtir a neve, El Colorado é BEM melhor.
Nessa area do Valle Nevado, destinado aos turistas que sobrem de Santiago, tem ate uma estrutura, como restaurante, aluguel de equipo, estacionamento, etc, mas é infinitamente pior que El Colorado quando o assunto é area de iniciante.

Think snow!
Emanuel Mensagens: 369
Qua Jul 16, 2014 11:45 am
Oi Leonardo, tudo bem?

Vc não acha melhor, já que só tem um dia, aproveitar mais de uma estação ao invés de conhecer as 3 de forma corrida? Lembre que as estações abrem às 10hs e fecham às 17hs, faça a conta também considerando as filas...

Bom, quando estive por lá utilizava o transfer do hotel para ir de Farellones a El Colorado e ainda existia a opção de ir a Valle Nevado. Não sei se o hotel oferece esse transfer para não-hóspedes mas vc pode entrar em contato com eles. O hotel é o Chalet Valluga.

Outra opção poderia ser tentar com as empresas que fazem o passeio de 1 dia.

Espero ter ajudado!

Abraço.

CynthiaMCouto Mensagens: 12
Qua Jul 16, 2014 3:09 pm
Oi! Leonardo. Essa foi minha duvida também, quando postei aqui, como ir de Farellones ate Eldorado, mas ao certo não consegui a informação, não sei quando vc irá, se for depois de mim posto aqui pra vc... Pretendo estar nas estações em 13/08. Mas se vc for antes, please... Me de noticias detalhadas, hehehe...

abraços

LeonardoDias Mensagens: 10
Qui Jul 17, 2014 4:40 pm
Eu estou indo para lá no dia 15/08, porem deixarei para conhecer estes lugares durante a semana, pois alem de mais baratos, é menos tumultuado.

Por alguns relatos que eu li, vi que muita gente pega carona de uma estação a outra, pois falaram que é pratica comum.

Abraços

CynthiaMCouto Mensagens: 12
Qui Jul 17, 2014 5:38 pm
Vou pra Santiago dia 09/08 e devo ir à Farellones em 13/08, acho que dará tempo de postar alguma coisa, só acompanhar...

Abraços

LeonardoDias Mensagens: 10
Seg Jul 21, 2014 12:39 pm
Cyntia, agradeço sua atenção.

Espero que dê tudo certo. Acabou que este fim de semana decidi acrescentar Pucon a minha viagem. E vi que lá há um passeio que leva a base do vulcao e tem a uma area para "brincadeiras" na neve e teleferico. Entao se não houver o transfer entre El Colorado (Para fazer o Teleferico) e Valle Nevado (Apenas conhecer e fotos), irei me contentar com o teleferico de Pucon mesmo e farei um passeio que conheça Farellones e Valle Nevado no mesmo dia.

CynthiaMCouto Mensagens: 12
Seg Jul 21, 2014 12:45 pm
OK. De qualquer forma, tendo chance, postarei aqui minhas informações.

Agora estou a procura de informações sobre a maior piscina, San Alfonso Del Mar. Estarei passando por Algarrobo e quero tentar entrar, sem estar hospedada, hehehe... Se alguem tiver alguma informação...

Wandembob Mensagens: 91
Sáb Ago 23, 2014 2:35 pm
Emanuel, muito bom seu relato para iniciantes!

Uma duvida. A media de gastos foi de 1000 reais por casal por dia, sem contar hospedagem, transporte e nem alimentacao?

CynthiaMCouto Mensagens: 12
Sáb Ago 23, 2014 2:59 pm
Ola! Pessoal...
Tem poucos dias que cheguei e tava sem tempo de vir aqui. Infelizmente nao deu pra ir em Farellones, a neve tinha acabado, buaaaa... Mas fui em El Colorado e andei nas Cillas Panoramicas, que é um teleférico que te leva ate um restaurante (so de hamburgues, hehehe, mas caro pra xuxu) com uma vista lindíssima e um vinho bem gostoso. Se puder ajudar alguém com duvidas, podem perguntar.





Booking.com

Voltar para “Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio