Destinos - América do Sul
Chile

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 40 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 21, 2011 2:38 pm 
Feliz Natal! :)

E, na volta, contamos com seus relatos. É a melhor forma de dizer 'obrigado' para nós!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 12, 2012 11:33 am 
Olá pesoal!
Nas minhas pesquisas da minha viagem ao Chile ouvi falar em Cajón del Maipo, onde tem o Parque Nacional El Morado, e a Villa Baños Morales que tem águas termais.
Só que quase não encontro informações, pq uns dizem que fecha no inverno, outros dizem que só uma parte (isso das poucas pessoas que encontrei falando sobre).
Algum de vcs conhece e pode falar a respeito?
Alguém já se hospedou em Farellones, perto de Valle Nevado? Pq na época que eu vou Valle Nevado só tem hospedagem de 07 dias, aí não dá pra mim!!!
Feliz ano novo p vcs!!!
Abraços :D

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 14, 2012 11:51 am 
Oiii!!
Tenho milhas para usar dentro da América do Sul e pensei Argentina, Peru ou Chile....
Como já conheço a Argentina (adorei!) sobra Chile e Peru....estou pensando em conhecer o Chile.
Quantos dias vocês acham necessário? Não posso sair muitos dias da empresa.
Meus conhecimentos sobre o Chile são zero, comecei agora as buscar aqui pelo Falandodeviagem.
Pelo que li aqui quero conhecer os principais lugares: Santiago, Valle Nevado, Valparíso, Viña del Mar, vinícola Concha y Toro...
Preciso de quantos dias?
Recomendam alugar carro??

Pretendo ir no início de setembro.

Se puderem me dar algumas dicas, agradeço...to bem perdida...Até hoje só fiz viagens para os eua.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 14, 2012 12:12 pm 
Olá, Camia!
Se escolher o Chile será uma excelente escolha. Na verdade, eu tive a impressão, principalmente na estrada que o Chile é um país de primeiro mundo plantado aqui na América do Sul. Um país fantástico!!
Para conhecer Santiago, e aí incluindo Concha y Toro e Valle Nevado, de 4 a 5 dias. Tire 1 dia só para o Valle Nevado, que fica bárbaro de meados a fim de agosto.
Para Viña e Valparaiso, de 2 a 3 dias. Portanto um total (mínimo) de +/- 7 dias.
Eu fiz toda a viagem em 16 dias. Aluguei um carro em Santiago, fui a Viña e Valparaiso e depois descemos até Puerto Montt, parando nas cidades principais (Puerto Varas, Pucón etc) e outras tantas estratégicas. Foi uma viagem inesquecível!!!!
Mais detalhes, por favor entre em contato.
Valeu!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 14, 2012 12:24 pm 
Obrigada cbugarim!!!
Vou pesquisar um pouco mais...e volto a perguntar as dúvidas!

Aproveitando, parabéns para este site, sempre me ajuda muito nas viagens, as dicas são valiosas! ;)

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 14, 2012 12:39 pm 
Ok.
Se quiser, e se for alugar carro, me fala, pois lhe darei o endereço de uma locadora pequena, confiável e com preços mais em conta.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 14, 2012 12:46 pm 
O que tu acha, é necessário alugar carro?
Ou consigo conhecer legal Santiago, Valle Nevado, Viña e Valparaiso de onibus, trem, taxi....?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 14, 2012 12:54 pm 
Tranquilamente!!!
Dentro de Santiago vc chega a todos os lugares de metrô. É só evitar horários de pico, como aqui!
Para Valle Nevado, no próprio hotel vc pode contratar serviços de van/turismo que faz esse percurso sem problema.
Para concha y Toro, eu peguei o metrô (+/- 1h) e na estação eu pequei um taxi que me deixou na Concha e na volta me dirigi a um ponto de ônibus próximo que me deixou na estação do metrô. Sem problema algum. Ao contrário, os chilenos são solícitos e muito educados.
Para Viña e Valparaíso, eu quis ir de carro pq gosto do comodismo que ele me proporciona, mas estas cidades são atendidas por transporte público que as ligam a Santiago. Só compre a passagem com antecedência... ou seja, quando chegar em Santiago vá a estação de ônibus e compre logo as passagens, mesmo que vc faça a viagem 5 ou 6 dias depois. Os ônibus são confortáveis e contam com serviço de bordo. Muito legal!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 14, 2012 12:59 pm 
Show cbugarim!!
Vou estudar meu roteiro e voltamos a falar.
Muuuito obrigada pelas dicas!
Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 18, 2012 7:47 pm 
Você não consegue um e-mail seu? Ai vamos trocando umas dicas....estou com uma idéia e quero ver se você acha que daria certo na minha viagem. Mudei um pouco os lugares para conhecer.

Tópicos Relacionados      Respostas 
10 hotéis mais reservados por brasileiros em Santiago do Chile

em Onde se hospedar em Santiago do Chile

Última mensagem Qua Jul 10, 2019 11:07 am Beatriz Ver última mensagem

2

Como ir de Santiago do Chile a Mendoza: ônibus, carro ou avião?

em Mendoza

Última mensagem Seg Dez 17, 2018 9:59 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

GOL Linhas Aéreas terá voo direto de Foz do Iguaçu para Santiago do Chile

em Notícias

Última mensagem Ter Set 24, 2019 10:09 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Avianca Brasil cancela rotas para Miami, Nova York e Santiago do Chile

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Notícias

Última mensagem Seg Mar 04, 2019 10:49 pm LMBJR Ver última mensagem

31

Como funciona a conexão internacional em Santiago?

em Aeroportos

Última mensagem Ter Jul 09, 2019 3:00 pm JLito2015 Ver última mensagem

2

Booking.com

Destinos - América do Sul
Chile

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: