Falando de Viagem embarca para o Chile no voo inaugural da GOL Linhas Aéreas

Troca de informações sobre o Chile.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 03, 2017 10:57 am
Falando de Viagem embarca para o Chile no voo inaugural da GOL Linhas Aéreas

Imagem

Voar direto é muito melhor do que voar com escalas, né? O tempo total é consideravelmente menor e você chega menos cansado ao destino final. Dependendo do horário, dá para chegar e ainda aproveitar bem o dia. Hoje, dia 3 de julho, a GOL Linhas Aéreas está começando a operar a rota Rio de Janeiro - Santiago do Chile, com duas classes de serviço, com destaque para a GOL Premium.

Leia também: Novo voo direto da GOL do Rio de Janeiro para Santiago do Chile

Essa será uma viagem em família com o Gabriel, Fernanda e Felipe (3 anos). Será que Santiago do Chile é um bom destino para crianças? Será que o Felipe vai gostar de conhecer neve? Será que irá nevar quando eles estiverem lá? Será que estará muito frio? E o câmbio? Alimentação? Dicas de passeios? Vamos descobrir tudo e contar para vocês.

A viagem não tem roteiro pré-definido e eles vão desvendar a cidade livremente, fazendo alguns passeios até as estações de esqui e cidades próximas. A hospedagem será em três hotéis: Hotel Neruda e La Sebastiana Suites.

Se você ainda não planejou sua viagem ainda há tempo! É preciso planejar bem, mas não se preocupe, pois temos todas as dicas. Em breve, vamos atualizar sobre câmbio, preço de alimentação e demais dicas práticas para você viajar melhor.

Sugerimos a leitura: Chile | Como planejar uma viagem de neve

Quer acompanhar a viagem em tempo real? Eles vão publicar fotos nas redes sociais. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, pessoal!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 03, 2017 11:18 am
Boa viagem. Tenho certeza que o Felipe vai adorar. Meu filho amou Vale Nevado ano passado.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 04, 2017 7:28 am
Delícia de viagem! Chile é sempre uma boa opção! Amo esse país!
Vou acompanhar e tenho certeza que o Felipe vai adorar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 04, 2017 10:03 pm
O voo foi ótimo e o Felipe estava ligado em 220 volts. O horário que não ajuda muito, por isso dormi a primeira noite no Hotel City Express, a 5 minutos do aeroporto. Cheguei nele às 2:00, depois da imigração e alfândega bem rápida.

A GOL Premium é muito boa, oferecendo um serviço mais personalizado, além de alguns mimos. Fora isso, se você der sorte, fica com o assento ao lado vazio e consegue deitar nos três assentos e dormir, como foi o meu caso.

Hoje estava chovendo de manhã, o que significa que estava nevando nas estações. À tarde o tempo abriu e apareceu até um sol, mas o frio é de 10 graus.

Câmbio no aeroporto: 1 real = 168 pesos chilenos.
Câmbio perto do Mercado Central: 1 real = 175 pesos chilenos.

Amanhã irei pesquisar em outras casas de câmbio.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 04, 2017 10:26 pm
RIOgaleão dá as boas-vindas, com brindes, para os primeiros passageiros da GOL Linhas Aéreas vindos de Santiago (Chile)

O RIOgaleão recebeu, hoje (04/07), o primeiro voo sem escalas da GOL Linhas Aéreas entre o Rio de Janeiro e Santiago (Chile). Para comemorar a nova operação, a concessionária presenteou os passageiros com brindes tipicamente cariocas: foram distribuídos vouchers da Ticket Center com desconto em passeios turísticos pelo Rio e com vales-caipirinha, para serem degustadas no quiosque da empresa, na praia de Copacabana. Além disso, 10 sortudos foram ganharam um vale-passeio grátis, para duas pessoas, na Floresta da Tijuca.

O evento marca a chegada da rota direta da GOL entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim e Santiago. Com este voo, os passageiros passam a contar com quatro frequências semanais da GOL entre as duas cidades. A nova rota reforça a posição da companhia aérea no aeroporto do Rio, que, hoje, opera a maior quantidade de voos semanalmente, totalizando 1.500 operações sem escalas para 24 destinos domésticos e 5 internacionais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 07, 2017 8:48 pm
Valle Nevado só vale a pena para quem vai esquiar ou praticar snowboard. Fora isso, não compensa, pois não há outras atividades de neve. Aí vale mais a pena ir à Farellones mesmo.

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Jul 08, 2017 12:18 am
Blz

aguardamos bastante fotos ;-P

Pelo o que falou do câmbio não achei tantaaaaaaaaa diferença, numa troca de 100.000 pesos por exemplo perde 23 reais.

Pensando em levar doláres e ficar quase quite com câmbio do centro, para nao ficar pendendo tempo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 08, 2017 9:04 am
Pois é, realmente é preciso levar em consideração:
- Deslocamento (com custo não compensa);
- Moeda que trocará.

Eu troquei euro aqui e a cotação é estável nas casas de câmbio.

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Jul 08, 2017 2:13 pm
Exatamente...

Ainda mais que devo chegar no sabado de tarde ....

A dica é economizar um pouco e levar doláres

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 10, 2017 2:34 pm
Vale a pena viajar para Santiago do Chile no inverno com uma criança de 3 anos? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=545&t=14865" onclick="window.open(this.href);return false;

Lounge MasterCard Black na estação de Valle Nevado https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=595&t=14853" onclick="window.open(this.href);return false;

Posso usar reais no Chile? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=31&t=14866" onclick="window.open(this.href);return false;

Preços de Valle Nevado | Temporada 2017 no Chile https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=595&t=14862" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio