Posso usar reais no Chile?

Troca de informações sobre o Chile.
rodriguerj Mensagens: 562
Dom Mar 04, 2018 11:03 pm
Eh bom claro levar dinheiro razoável, mas passei em quase tudo cartao (so barzinho kkk q nao )

obs: o sistema lá no inicio fiquei confuso que é diferente, ele vai perguntar "quota" e é para colocar um kkk descobri que isso é se quisesse parcelar kkk , até no subway pergunta rs

Avatar do usuário
malafaia Mensagens: 20
Seg Jun 04, 2018 5:17 pm
e consigo parcelar no chile com cartão brasileiro?

Avatar do usuário
malafaia Mensagens: 20
Seg Jun 04, 2018 5:28 pm
GabrielDias, obrigado... tava me referindo ao "obs" do rodriguerj acima, mas não descobri como "citar" a mensagem dele... de qualquer forma, obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 22, 2020 5:18 pm
Através da plataforma FDV Câmbio, o Falando de Viagem vende com total segurança e rapidez na entrega dólares americanos, euros, libras esterlinas, pesos argentinos, pesos chilenos, dirham, franco suíço, coroa dinamarquesa, rand, rublo, shekel, iene e várias outras moedas. E o melhor: você não precisa sair de casa, pois todo o processo é realizado on-line e você receberá no seu endereço comercial ou residencial. Outro serviço disponível na plataforma é a remessa internacional de valores.

Trabalhamos com as melhores cotações do mercado, confira: https://cambio.falandodeviagem.com.br





Booking.com

Voltar para “Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio