Dúvida sobre aluguel de carro no Chile

Troca de informações sobre o Chile.
CarlosRoberto Mensagens: 98
Seg Ago 20, 2012 3:04 pm
Olá, pessoal!

Já estive no Chile duas vezes, sempre sem carro. desta vez vou fazer o sul do Chile e quero atravessar para Bariloche de carro em novembro (2012). Vi no site da LATAM que tem a Econorent. Alguém conhece esta locadora?

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

davilenz Mensagens: 514
Seg Ago 20, 2012 8:43 pm
Aluguei lá na United Rent a Car. Foi disparado a mais barata, inclui todos os seguros, e ainda entregam o carro no seu hotel de graça. Devolvi no aeroporto (tem uma taxa) e não tenho do que reclamar.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Ter Ago 21, 2012 9:17 am
Entrei no site da United e pelo que vi eles tem escritorio apenas em Santiago. Como vou pegar o carro em Puerto Montt não vai ser possível. Eu optei pela Econorent porque estava no site da LAN e ainda dá milhas, pois estou indo com milhas da LAN.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qua Dez 19, 2012 8:39 am
Acabei de voltar de viagem. Aluguei meu carro na Econorent a car. Foi tudo muito correto. Deu tudo certo. E ainda ganhei milhas pela LAN. Fiz a travessia para a Argentina e voltei para entregar o carro no Chile.

JackMoura Mensagens: 30
Qui Jan 03, 2013 11:06 am
Bom dia, eu estive aqui no fórum algum tempo atrás e me ajudaram muito nas minhas dúvidas sobre Orlando... agora depois de muito tempo estou retornado com algumas dúvidas sobre Santiago. Em Santiago eh NECESSÁRIO o aluguel do carro, ou dá pra se locomover tranquilamente pela Cidade com Metro, Ônibus, etc? E Qual o custo em média desses transportes públicos incluindo o Taxi? E qual seria o melhor pra se locomover na cidade?

Quantas perguntas hein! rsrs . Se alguém poder me ajudar...

Tks.

elmarf Mensagens: 246
Qui Jan 03, 2013 11:29 am
Jackmoura, já estive em Santiago 4 vezes. A única vez que aluguei carro foi quando fui para Valparaiso e Vina del Mar. De resto, sempre utilizei o eficiente sistema de metrô da cidade, que chega com tranquilidade aos principais pontos de interesse turistico.
Só utilizava táxi quando ia ao Shopping Parque Arauco, pois não tem linha perto.
Lógico que nos horários de pico é aquela multidão de gente, se der para evitar estes horários é bem melhor. Sobre as tarifas, variam de acordo com o horário, veja mais detalhes no site do metrô de Santiago: http://www.metrosantiago.cl/" onclick="window.open(this.href);return false;.

Santiago é uma cidade agradavel, limpa e segura. E os chilenos são educados e bem receptivos aos brasileiros.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qui Jan 03, 2013 1:23 pm
Também já estive em Santiago por 03 vezes e nunca aluguei carro. Devo voltar em junho/13 e talvez agora alugue. Quando estive lá andei de metrô várias vezes (fui até a vinícola Concha e Toro) de metro e uma parte de táxi e quando na cidade, andava muito a pé e de táxi, que disseram ser muito caro, mas é cobrado um preço justo, muito menor que SP. Além do mais você pode andar na rua durante o dia e a noite a pé , que é muito tranquilo e seguro. Os chilenos são muito educados e a cidade de Santiago vale a pena conhecer. Aluguei carro no Chile na Econorent car rental que tem carros novos, preço melhor a ainda ganha milhas na LAN.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 03, 2013 1:24 pm
Também não vejo necessidade de aluguel de carro em Santiago e arredores

costajava Mensagens: 7
Qui Fev 21, 2013 2:51 pm
Boa tarde meus amigos


Fui para o chile no carnaval desse ano e aluguel o carro pela Alamo. O preço foi mais cara sim...mas não me senti seguro de alugar nas menores de Santiago ...mesmo todo mundo falando bem e dizendo que não teve problemas. Eu sou uma pessoa que sempre analiso os riscos e se acontecer qualquer tipo de problema a Alamo com certeza iria me atender melhor.

Tirando isso dirigir em Santiago e parecido com o Transito do RJ.

Fica a dica: leve os endereços e CEPs dos Lugares o Meu gps deu problema e só identificava assim.

Abraços

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sex Jul 12, 2013 2:20 pm
Eu estou indo para lá em 10 dias. Devo no máximo ir para Vina del Mar. Será que precisarei pegar carro? Irá eu e minha mãe. Minha irmã já mora lá.
Pretendo ir na Concha y Toro tb





Booking.com

Voltar para “Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio