Meu tour pela Vinícola Concha y Toro no Chile

Troca de informações sobre o Chile.
leonardodesoares Mensagens: 33
Qui Fev 14, 2013 5:00 pm
Tranquilo Joãomello.Não cheguei a ir pois a viagem foi curta,mas no Valle Del Maipo existem várias outras vinícolas tais como Undurraga,Santa Rita,Haras de Pirque e etc. O bom do Valle Del Maipo é que ele fica próximo de Santiago.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Fev 15, 2013 7:43 am
Ah sim! Obrigado Leonardo!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 15, 2013 9:31 am
Recomendo fortemente o tour Marquês .
Além de tudo que foi falado sobre ele , você ainda leva de cortesia uma taça personalizada e a tábua onde os queijos foram servidos , que também é pirografada com a logo da vinícola .

joaomello Mensagens: 3029
Sex Fev 15, 2013 9:43 pm
Quando for também vou optar pelo tour completo. Gosto muito de queijos! :D

Antigo "vesuvio0559"
leonardodesoares Mensagens: 33
Sex Fev 15, 2013 11:26 pm
Eu também iria fazer o tuor completo.Encontramos uns amigos um dia antes que nos convidaram a ir com eles (pois tinham alugado uma van barata). A maioria do pessoal decidiu fazer o tour tradicional e tivemos que ir junto.Mas independente de tudo isso valeu a pena.A riqueza de informações que adquirimos foi fantástica.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Fev 16, 2013 10:57 am
Legal a matéria. Eu fui num passeio de Vinícola e fábrica de Azeitonas (Oliveiras) em Maio/2011, sendo que en Mendoza - Argentina. Irei voltar ao Chile em maio/13 e devo ir mais uma vez numa Vinícola.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 20, 2013 10:20 pm
@Fabio: Nos dois tipos de tours vc ganha a taça de cortesia com o nome da vinícola.

Estive lá semana retrasada. Lugar ótimo! Sobre o preço dos vinhos na loja, não achei tanta diferença para os mercados da cidade, além do fato de ter que carregar as garrafas até o hotel.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 21, 2013 5:37 am
Coka , quando fiz o tour em 2010 , as pessoas que nao tinham a degustacao Marques agendada sairam de maos abanando . Tenho certeza disso .

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 21, 2013 1:43 pm
Ah, sim. Mudaram agora, ganhando todos a taça (o tour Marques não sei se ganha a tábua também).

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 06, 2013 2:57 am
Eu adoro o Chile. Tive em Santiago, Viña del Mar y Pucón em março/2011 fui no show da banda U2 com uma única apresentação na Capital, antes mesmo deles virem ao Brasil (São Paulo - abril/2011) fui com um grupo de amigos(as) e subimos também o vulcão de Pucón no Parque Nacional de Villa Rica. Foi apenas 1 semana muito rápido.

Pucón é uma cidade linda, exuberante !

Agora em maio/2013 voltarei novamente ao Chile em Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e depois pego um vôo rumo ao Sul do País para Punta Arenas, a Patagônia Chilena, irei ao Parque Nacional Torres Del Paine, no finalzinho do mapa :D





Booking.com

Voltar para “Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio