Programa de Fidelidade Starwood Preferred Guest

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SPG.
Herculano Mensagens: 291
Qua Mai 23, 2012 8:30 pm
Só confirmando a informação do Gabriel, consegui associar minha estadia atual com o número do SPG sem ser no check-in.
Existe alguma forma de verificar isso online? Ou somente depois dos 30 dias do check-out?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 23, 2012 8:42 pm
Normalmente 2, 3 dias após o check-out você já recebe as noites/pontos.
Guarde o recibo, que é o comprovante caso não sejam creditados.

Herculano Mensagens: 291
Qui Mai 24, 2012 1:42 pm
Tava vendo o site do SPG e não sei se alterou, mas para virar platinum é preciso de 50 diárias ou 25 estadias.
"Nosso nível mais alto, Platinum, é obtido depois de completar 25 estadias ou 50 diárias em um ano civil. Estadias pagas e estadias com resgate de prêmios contam para a obtenção de status de elite." https://www.starwoodhotels.com/preferredguest/account/member_benefits/platinum_preferred.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Não tenho certeza se vi certo, mas se alterou só para informar.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Jun 21, 2012 4:50 pm
Pretendo me hospedar pela 1ª vez em hotel Sheraton (Vistana Resort Villas/lake buena vista)
Perguntas do caipira: 8-)
- Se eu fizer uma reserva pela central telefônica do Sheraton, consigo me livrar da cobrança do IOF do cartão de crédito pagando o mesmo valor ofertado pelo site?
- Será que consigo uma equiparação de Status Elite no SPG com a que tenho no HHonors (gold) somente pedindo por email?

Muito Obrigado!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Jun 26, 2012 3:30 pm
Enviei um pedido de status mach e eles me ofereceram um status challenge.
Se eu tiver 18 noites elegíveis em 3 meses consecutivos, eu receberia o nível Platinum. É uma boa oferta, no entanto, não devo conseguir.
Não sou um viajante tão frequente, vou me hospedar por 8 noites no Sheraton Vistana LBV em setembro, os outros hoteis que vou utilizar na viagem são da rede Hilton, e não tenho prevista nenhuma outra viagem até o fim do ano.
De qualquer forma, fica aqui o relato, para ajudar outros usuários.
Valeu :!:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 26, 2012 4:21 pm
As melhores redes oferecem apenas isso. É normal e eu gosto, pois valoriza o status.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Out 26, 2012 1:01 pm
Fui pra Aruba e fiquei no The Westin, apresentei o cartão SPG no check in. Só que fiz a reserva pelo site lmtclub.com. Será que não vou ter direito aos Starpoints? Até agora a minha conta SPG está zerada.





Booking.com

Voltar para “SPG”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio