Visa Infinite oferece nível Gold no HHonors do Hilton

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Mar 13, 2013 8:39 am
Estes "novos" cadastros como GOLD tem qual validade?
O meu que fiz no ano passado tem validade até maio deste ano, utilizei dos benefícios por duas vezes mas como as reservas foram feitas por consolidador não pontuei e não vou conseguir me manter nesse nível.
Será que consigo renovar pela promoção novamente por mais um ano?
Abraços!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 13, 2013 8:45 am
Eu vejo sempre aqui vocês se referirem ao termo "CONSOLIDADOR"...
O que é isto ??? é tipo o Decolar ??? alguém sabe explicar o significado prático e o porque de se usar a palavra "CONSOLIDADOR" ???
Nota da Redação: FDV também é cultura.....

xcaret Mensagens: 4
Qua Mar 13, 2013 8:53 am
Marcelo,

Você continuou usando o número visa que vc informou aqui no forum?

springbook Mensagens: 955
Qua Mar 13, 2013 9:00 am
@zardox,

No meu entendimento os "base points" são oriundos exclusivamente das hospedagens, nesse caso os pontos do Multiplus "bonus points" não contariam para upgrade de categoria, mas não tenho certeza quanto a isso!

Quanto as categorias e benefícios olha esse link (http://hhonors3.hilton.com/en/explore/benefits/index.html)

Como experiência própria, já utilizei 30.000 pontos para pagar uma diária no DoubleTree JFK Airport, no Executive Floor que custava USD 349,00.

@ripascutti,

No site da Visa informa a validade até Maio/2013, mas o meu cadastro é de 02/2012 e a validade do cartão está até 02/2014 ou 2015 (estou sem ele aqui!)

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 13, 2013 9:03 am
Vlw Marcelo!!!!

@zardox: Os pontos transferidos, ao meu ver, não contabilizam para o upgrade de status. Sobre a diferença entre Gold e Diamond é fazer reserva garantida até 48hrs antes da entrada.

Consolidador = decolar, submarinoviagens, LTM, kayak, etc.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 13, 2013 9:24 am
Vlw galera.... o "aprendiz de turista internacional" agradece....rsrs..

MarceloOPS Mensagens: 233
Sáb Mar 16, 2013 7:57 am
Novos numeros:

Tente um desses abaixo:

4119 - 4537 - 8562 - 8018
4119 - 4358 - 3716 - 6543
4119 - 4544 - 0800 - 2185
4119 - 4531 - 0288 - 5325

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Mar 16, 2013 4:52 pm
Fiz esse upgrade ano passado e ele vai vencer agora. Fiquei uma vez em hotel Hilton, em abril do ano passado, e acumuleu 42 mil pontos no HHonors. Acho q agora vão vencer tanto os pontos quanto o nível Gold, certo?

Os pontos eu sei q fazendo uma compra de pontos no site deles dá para renovar o vencimento deles por um ano, mas o nível Gold não tem como, né?

springbook Mensagens: 955
Sáb Mar 16, 2013 5:27 pm
@RodMY

Isso é uma coisa que ainda não entendi, no fim do ano passado recebi diversos e-mails, dizendo que iria perder o status Gold e que poderia mantê-lo com somente "5 noites" de hospedagem até o fim do ano! Como não iria viajar naquele período, já estava "consolado" com a perda!

Resumindo, o ano virou e o status Gold continua ativo, tanto que ganhei os benefícios e bônus gold nas últimas hospedagens! O meu cartão tem validade até 03/2014.

Abraços
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Mar 16, 2013 7:43 pm
Os pontos não expiram em tão pouco tempo até onde eu sei. Validade de ponto é uma coisa e de nível outra.





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio