Ganhe até 50% de desconto nas diárias dos hotéis Hilton Hotels and Resorts

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 15, 2015 9:37 pm
Ganhe até 50% de desconto nas diárias dos hotéis Hilton Hotels and Resorts

Os leitores do Falando de Viagem são sempre antenados e estão por dentro das melhores dicas para viajar mais e melhor, por isso sempre incentivamos o engajamento.

Veja a dica do springbook:
HHonors + Tarifa MVP, não tem combinação melhor, ainda mais que se trata de uma tarifa para pagamento no momento do check-in, podendo ser alterada livremente!

A única restrição é na rede Homewood Suítes, que na regra da tarifa informa a necessidade de apresentação de ID vinculada a associação desportiva, confesso que nunca testei na prática.

Nos últimos 3 anos todas as minhas hospedagens na rede foram utilizando tarifa MVP, sem nenhum problema, os bônus entram corretamente.

A MVP é uma tarifa que originalmente era destinada as associações esportivas nos EUA, mas atualmente a mesma é utilizada livremente, tendo como único pré-requisito ser membro no HHonors (independente do nível).

Ela possui um site específico (http://stay.hilton.com/mvp" onclick="window.open(this.href);return false;), o único local para realizar a reserva com a tarifa MVP, diretamente nos sites das marcas da rede não é possível conseguir utilizar essa tarifa, só pelo hotsite.

O desconto mínimo é de 20%, claro sujeito à disponibilidade, mas eu mesmo já consegui descontos na faixa de 40-50%, em momentos de baixa temporada e/ou aumentando ou diminuindo a quantidade de dias na hospedagem.

O ideal é realizar a consulta em duas abas (uma no site MVP e outra no site do hotel) para comparar as tarifas disponíveis, na grande maioria das vezes a tarifa MVP apresentará vantagens.
Boa viagem!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 15, 2015 11:09 pm
Estou dentro!
Já estou pesquisando a disponibilidade para minha próxima viagem.

springbook Mensagens: 955
Ter Jun 16, 2015 9:24 am
Um pequeno detalhe que me lembrei, no momento da reserva no passo 3 (step 3), onde é inserida a informação do hóspede irá aparecer logo acima do endereço residencial "Company: Hilton Worldwide MVP", eu sempre removo essa opção clicando em "change guest details" e mudando o "Address type" de Work para Home!

Resolvido, só aproveitar!

Fiz uma pesquisa aleatória aqui

Hampton Inn Newark/Christiana Mall = 127,00 USD (MVP) / 159,00 (Tarifa para pagamento no check-in)

Abraços
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 16, 2015 9:47 am
Valeu as dicas @springbook!





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio