Desafio Hilton Honors | Equivalência de status com outras redes de hotéis

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Out 23, 2017 2:29 pm
Desafio Hilton Honors | Equivalência de status com outras redes de hotéis

A Hilton Hotels and Resorts é uma das maiores e melhores redes hoteleiras do mundo, com milhares de hotéis. O seu programa de fidelidade chama-se Hilton Honors e oferece diversos benefícios diferenciados e exclusivos aos seus membros.

Leia também: Programa de Fidelidade Hilton Honors

Frequentemente eles oferecem a equivalência de nível, mas dessa vez o status match está mais exigente, sendo necessário inclusive comprovar estadias anteriores (ruim para quem quer fazer match com outro match).
For the next 90 days, get a taste of the elite life with Hilton Honors. We’ll match your elite status with any other loyalty program. You’ll also have the opportunity to extend your status match through March 31, 2019, when you stay with us over the next 90 days. If you’re matched to Gold status, you’ll just need to complete 4 stays. If you’re matched to Diamond, you’ll need 8 stays.
Você precisa:
- Informar seus dados pessoais;
- Enviar uma foto do seu cartão em outro programa de fidelidade;
- Enviar o extrato do seu outro programa de fidelidade.

Para solicitar a equivalência, acesse: https://statusmatch.hiltonhonors.com

Boa sorte!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Out 23, 2017 2:35 pm
Já viu o outro desafio "direcionado"?

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Out 23, 2017 2:47 pm
Direcionado para funcionários Deloitte, mas entre aspas pois aparentemente exige comprovação do vinculo.

https://www.hiltonhhonors.com/processlanding/processlanding/?lp=DELOITTEFT" onclick="window.open(this.href);return false;

viajante Mensagens: 1090
Ter Out 24, 2017 6:29 pm
saudades do passado. Só vale fazer quem pretendo se hospedar os proximos 90 dias.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 25, 2017 1:39 pm
Até hoje não entendi o HHonors..
Me deram status Diamond pra 2015, depois prorrogaram pra 2017... e novamente pra 2019 e eu nunca gastei um único US$ lá...
Talvez eles tenham ficado impressionados com meu saldo no Le Club quando fiz o primeiro status match: 2,2 milhões de pontos...
Certamente eles nunca ouviram falar daquelas promoções malucas do Le Club x Iberia Plus, com 1:2,5.. que todo brasileiro andou aproveitando... :lol:

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Out 25, 2017 1:52 pm
Eu também não.
Em 2016 consegui o Diamond fazendo status match do LeClub.
Fiz 1 estadia de 3 noites. Quando virou o ano, fui pra Silver.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 25, 2017 4:30 pm
Vai ver o analista deles é o mesmo do Livelo: adora castigar a fidelidade do cliente e premiar os infiéis... :lol:

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Out 29, 2017 2:29 pm
@zardox onde você consegue ver a validade do Diamond? Já procurei e não achei. Meu Diamond foi renovado também, mas não sei até quando.





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio