Programa de Fidelidade Hilton Honors

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Jul 30, 2012 9:52 am
Péssima notícia essa de não honrarem os benefícios Gold para usuários que reservam por terceiros. Em setembro vou me hospedar em 2 hotéis da rede (MIA e FLL) e pretendia receber esses benefícios.
Será que ajuda enviar um email antecipado para o programa questionando a respeito dessa situação?
Tudo bem que não reservei pelo site do hotel, até espero não pontuar no programa, mas a gente sempre gosta de receber uns agrados né?
Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 30, 2012 9:58 am
Eu enviaria dois e-mails, um para o HHonors e outro para os hotéis em questão.
Este ano o Fabio se hospedou no Hilton de Orlando e teve acesso a todos os benefícios. A reserva dele foi realizada pelo LMT.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Ago 01, 2012 11:22 am
Um dos hoteis me respondeu, eu fiz a reserva pelo LMT Club e perguntei se estava tudo correto. O hotel é o DoubleTree Gallery One - Fort Lauderdale.

"Good Morning Mr. Pascutti,
Your reservation is in effect . Unfortunately you will not receive any of the benefits from HHonors because the reservation was booked by a third party. I did go ahead and put your Hhonors number on your reservation though. If you have any more questions do not hesitate to ask!

Thank You,
Lauren"


Infelizmente já vou sabendo que não terei agrados extras.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 01, 2012 4:54 pm
nando,

Mas não citaram os benefícios. Pontos e noites é sabido por todos.

springbook Mensagens: 955
Qua Ago 01, 2012 5:39 pm
Gabriel, observou bem não fizeram referência aos complementos (internet, café da manhã), sem nem café rolou, imagina upgrade para o Executive Floor,esse não rola mesmo!

Entendo que seriam tarifas inelegíveis para o acumulo de pontos e para cálculo de noites válidas, mas não citaram os complementos, não sei pq acho q é malandragem do hotel em não conceder!

Falando em Hhonors

Hoje mandei um email para eles pedindo os emails dos hoteis que me hospedarei e eles me informaram que não disponibilizam os emails dos hotéis e deveria realizar os questionamentos através deles (Hhonors) e eles repassariam aos hotéis! Responderam em 6hs, prazo muito bom para quem informa resposta em até 48hs. Já respondi, agora quero ver as respostas dos hotéis, sobre o recebimento de encomendas!

Abraços
springbook Mensagens: 955
Qua Ago 01, 2012 5:51 pm
Nando,

Pois é entendo sua manifestação, realmente pode não estar explicíto, mas é costume de gente do meio jurídico, como eu (kkkk) de sempre interpretar de maneira benefica em situações que não estejam claras ou subentendidas, "in dubio pro reo"! kkkk

Agora pela demora em responder, certamente o hotel deve estar sendo questionado sobre a tua hospedagem, vamos acompanhando por aqui! Espero que venha um pedido de desculpas para você!

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 01, 2012 6:57 pm
Stay para mim quer dizer apenas estadia. Veja:

- Blue: No momento da associação.
- Silver: 10 noites por ano.
- Gold: 36 noites, 16 estadias ou 60 mil pontos por ano.
- Diamond: 60 noites, 28 estadias ou 100 mil pontos por ano.

Você pode alcançar um nível apenas somando estadias. Sobre os benefícios nada foi comentado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 01, 2012 7:18 pm
A grande verdade é que as grandes redes querem que os hóspedes realizem reservas pelo site oficial.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 01, 2012 7:24 pm
Vai nos informando, pois esse assunto é importante.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 01, 2012 9:52 pm
É muito estranho, pois eu reservei o Hilton de Orlando em janeiro último, pelo LMT, e todos os benefícios de membro gold foram honrados, inclusive com um senhor upgrade para o executive floor. Ainda havia mandado um email para o hotel antes para confirmar a reserva, pois não confiei 100% na reserva feita pelo LMT. Só se as regras mudaram em menos de 6 meses. Verdade seja dita, o próprio programa de fidelidade da rede Hilton deu uma boa decaída. Muitos hotéis que antes tinham executive floor abertos o dia inteiro, por exemplo, agora só oferecem café da manhã continental nos tais lounges.





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio