Programa de Fidelidade Hilton Honors

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 02, 2012 12:03 am
Acho lamentável essa atitude do Hilton. O hóspede não deixa de prestigiar o hotel ao reservar com terceiros. E, tendo uma boa experiência, é bem provável que ele futuramente retorne a algum hotel da rede (podendo inclusive reservar por meios "oficiais"). Esse tipo de política, na minha opinião, só afasta os clientes da rede. Uma postura que eu considero antipática.

rjander Mensagens: 43
Qui Ago 02, 2012 11:33 pm
Alguém sabe como se dá a transferência de pontos do Hilton para o Smiles e para o multiplus? Parece que os processos de transferência são diferentes.

Seguem abaixo as regras que encontrei, mas como fazer? É no balcão do hotel? Alguém já fez? Vale a pena?

Smiles:
Benefícios:
*Participante Smiles inscrito no Programa HHonors ganha 500 milhas Smiles ou uma milha Smiles a cada US$ 1,00 gasto;

*Participante Smiles não inscrito no Programa HHonors ganha uma milha Smiles a cada US$ 1,00 gasto.


Multiplus:
10 mil pontos Hilton Honnors = 1500 pontos Multiplus

Lote mínimo de transferência para Multiplus: 10 mil pontos Hilton Hhonors

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Ago 06, 2012 9:22 am
Mandei um e-mail solicitando Status Mach com o meu status Platinum no Le Club da Accor e foi atendido.

Sou membro Gold agora.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 06, 2012 9:23 am
Não é bem assim, Blazak. Você entrou no que eles chamam de desafio. Se não me engano terá 3 meses para ficar 20 noites em hotéis da rede se desejar manter o nível por 1 ano. Não foi isso?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Ago 06, 2012 9:39 am
Meu inglês não é dos melhores mas entendi que fui promovido ao nível Gold e tenho que me hospedar 21 noites nos próximos 90 dias para ser elevado ao nível Diamond, não fala nada em manter o status Gold.

Segue abaixo o e-mail que recebi para vocês me ajudarem:

We are always thrilled anytime a member reaches out to us in an effort to attain our most prestigious Diamond membership level. Given the benefits associated with the Diamond membership level as well as the commitment we uphold for those who achieve Diamond, we currently do not provide tier matching or complimentary status.

As you have reached the highest achievable level of membership with one of our hotel competitors and wish to take advantage of this offer; we have upgraded your account to Gold membership level so that you may begin to enjoy the benefits while working to earn Diamond with just 21 nights within 90 days of today’s date.

Also, be sure to select your preferred earning style. Hilton HHonors members can select one out of three earning style options for earning rewards (see below). You may change your earning style at any time. Please note that we can not make any adjustments for past stays. The earning style that is preferred on your account at 11:59:59 p.m. CST on the date of check out is the earning style under which that stay will be posted.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 06, 2012 9:44 am
Foi basicamente o que eu disse na mensagem acima. Você tem 21 dias para tentar atingir o nível Diamond, que é o nível máximo e eles não dão como cortesia. Enquanto isso, te deram o Gold, para te deixar "animado" a tentar completar o desafio.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Ago 06, 2012 9:49 am
Certo, mas se eu não alcançar o Diamond perco o Gold em 90 dias?

Não curti! :(

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 06, 2012 9:50 am
Acho que perderá sim. As grandes redes não oferecem status match, mas sim desafio elite.

springbook Mensagens: 955
Seg Ago 06, 2012 1:45 pm
O que eu achei engraçado é que a central do Hhonors não quis me enviar os emails dos hotéis que estarei hospedado, aí o Hilton GardenInn (um dos que ficarei) me enviou a relação dos emails de todos os hotéis, já que a central encaminhou a mensagem com inteiro teor para cada hotel. Vai entender!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio