Programa de Fidelidade Hilton Honors

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
springbook Mensagens: 955
Seg Ago 06, 2012 6:52 pm
Não, Gabriel! Ia estourar o meu gmail! kkk

O funcionário do GardenInn de Nova York, mandou dos 4 hotéis que havia pedido os endereços para a central do HHonors. Certamente a central só encaminhou o email para o GardenInnn e o funcionário altamente prestativo quis ajudar o cliente.

Em tempo o Elara em Las Vegas (Hilton Grand Vacations) não cobra por receber e estocar as mercadorias para os hospedes, antes mesmo da chegada, jurei que cobrariam! Se der certo voltarei com uma avaliação do Elara.

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 10, 2012 7:26 pm
Em geral é mais fácil conseguir upgrade em hotéis 4 e 5 estrelas.

rjander Mensagens: 43
Sex Set 07, 2012 11:37 pm
Até que enfim consegui desvendar o mistério (pelo menos para mim) de transferências de pontos e pontos bônus HHonors para Multiplus e Smiles. O site infelizmente não é muito amigável e tive de ler boa parte do regulamento, além de fazer algumas tentativas. Pelo menos pra mim, não fai tão simplório.

Cada estada na rede Hilton (independe do número de dias), além dos pontos acumulados, você ganha 500 milhas Smiles de bônus (é preciso configurar a conta no site, senão não ganha nada de bônus). Também é possível ganhar 50% a mais de pontos HHonors e também optar por transferir para o multiplus. Meus primeiros 500 pontos bônus Smiles caíram hoje. 8-)

Fica a dica. 8-)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 11, 2012 3:31 pm
Tem mais de 1 mês que eu me cadastrei no HHonors, mas até hoje não decidi qual forma de pontuação vou querer. :)

Estou na dúvida entre Pontos + Milhas Variáveis e Pontos + Milhas Fixas.

Tenho até o mês que vem para decidir.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Dez 11, 2012 10:04 am
Deixa eu ver se entendi.

Para ganhar as milhas de estadia no Smiles, basta apenas cadastrar o meu número Smiles em "MY PROFILE -> Preferences"?

Em tempo, os Hoteis Hilton estão com uma promoção de 50% de desconto para estadias até 07/01, por exemplo, consegui tarifas de 199 reais no Hilton de SP, e como tenho status Gold (adquirido numa promoção que vi aqui no FDV) vou tentar upgrade gratuito pro quarto executivo.

Aqui esta o site da promoção: http://hhonors3.hilton.com/en/offers/100040020.htm?WT.mc_id=zCBWAJM0US1HN2REP4ThankYouSale5Thankyou7GW841255" onclick="window.open(this.href);return false;

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 11, 2012 4:28 pm
Fiquei 4 dias no Hilton São Paulo Morumbi esse mês. Excelente!
Mediante disponibilidade lhe darão upgrade sim. E o Executive Lounge deles vale muito!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 11, 2013 10:09 am
Gabriel... vc tem algum tópico sobre o LMT Club???
Eu entrei rápido no google e li que significa Last Minute Travel.. mas queria ler alguma coisa aqui dos experientes para saber se vale a pena fazer o cadastro..

MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Mar 11, 2013 11:10 am
Que horas que pede o upgrade de quarto? Na hora do check-in?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Mar 11, 2013 11:17 am
@zardox, aí está o tópico:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=2541" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu já reservei por eles e achei que valeu a pena, a tarifa estava imbatível.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio