Programa de Fidelidade Hilton Honors

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Camilanh Mensagens: 160
Seg Jul 22, 2013 4:15 pm
Sim, coloquei 1 diária, 1 quarto, e aparece 40.000 pontos.
Tentei também colocando para datas flexíveis, mostrou para aquela semana 40.000 a diária.
Vou ligar no 0800 deles antes de transferir do Multiplus para o HHonors.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 22, 2013 4:40 pm
Realmente é estranho. Melhor mesmo falar direto com eles. Depois nos conte o resultado final.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Ago 20, 2013 2:36 am
Estou tentando comprar mil pontos no site do HHonors para evitar q os pontos expirem mas ele recusa, já tentei com 2 cartões de crédito. Alguém já teve problema com isso? Mandei e-mail pra eles semana passada mas até agora nada...

arkahn Mensagens: 3
Ter Ago 20, 2013 11:04 am
Sou novo no forum e nao sei seé o melhor local,mas vou aproveitar o assunto....vou pra Nova iorque no fim do ano e olhei os hoteis pelo programa do hilton hhonors,que apesar de nao ter cartao eu tenho alguns pontos do programa multiplus que podem ser transferidos....minhas duvidas sao:
tenho que me cadastrar em algum lugar para criar um cartao e a partir dai transferir os pontos?
posso utilizar os pontos e fazer a reserva para outra pessoa?(meu pai na realidade tem pontos multiplus)
a taxa de 14,75% cobrada pela diaria é feita baseada em qual valor?como posso achar isso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 20, 2013 11:50 am
Sim, você precisa ter uma conta no HHonors para transferir os pontos. Sugiro antes verificar a disponibilidade para hospedagem. Dependendo do número de pontos pode não valer a pena.

A titularidade de ambos os programas deve ser a mesma.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Jan 11, 2014 1:33 pm
Fiz a primeira reserva do 1 hotel pelo hoteis.com e no 2 hotel fiz a reserva direto no site do hampton in . Olhei agora a pouco e pontuei apenas na reserva que fiz diretamente com o hotel. :(

Reservei uma diária e ganhei 1.190 pontos no Hilton Hhonors. :mrgreen:

Agora vou ligar para o Smiles para solicitar as milhas a que tenho direito. Já que os hoteis hilton são parceiros do Smiles.

springbook Mensagens: 955
Sáb Jan 11, 2014 1:46 pm
@amazongames,

Realmente é esse o padrão de pontuação para uma noite no Hampton Inn, salvo engano a pontuação nos Hampton é inferior aos demais hoteis da rede.

Ilustrando, uma noite no Embassy Suites incluindo os bônus por ser Gold renderam +/- 2000 pontos, valor da diaria 127,00 USD.

Ano passado fechei em 44 noites/ano e consegui manter o status Gold para 2014, mas esse ano certamente as viagens serão poucas e em menor duração.

Depois atualize se você conseguiu os pontos pelo Smiles, estou curioso!

Abraços
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Qui Jan 16, 2014 6:13 pm
Liguei ainda a pouco para a central de atendimento do Smiles/Hilton e a chamada não foi completada.

Liguei para o 0800 e falou que o horário de atendimento já tinha sido encerrado.

No link abaixo só clicar na aba Hilton, que lá tem os telefones.

http://www.smiles.com.br/acumule-milhas/empresas-parceiras/hoteis.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Informa que ganha 500 milhas smiles.

Alguém poderia ligar para o número informado ou até mesmo ligar para o Smiles para perguntar como é que ganha as milhas? :D

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Qui Jan 16, 2014 6:23 pm
Por enquanto e esperar juntar 10 mil pontos e mandar para o multiplus.

10 k = 1.500 multiplus.





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio