Programa de Fidelidade Hilton Honors
- falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Visão geral
O Hilton Honors é o programa de recompensas da cadeia de hotéis [url=htp://www.hilton.com]Hilton[/url]. Através desse programa você poderá obter status elite (com diversos benefícios) e diárias grátis. Após o cadastro no site, toda diária será válida para o acúmulo de pontos ou milhas.
O cadastro é simples e dura menos de 2 minutos. Após realizado, você receberá dois e-mails, um com seu número de associado e outro com o seu PIN. Você precisará deles para acessar a conta.
É possível transferir pontos entre contas, ao custo de US$25 para 10 mil pontos. Você pode comprar pontos também, sendo o mínimo de 1 mil e o máximo de 40 mil pontos. 10 mil pontos, por exemplo, custam US$100.
Se você tiver realizado uma reserva antes de se cadastrar no programa é importante que você ligue para a central de atendimento para solicitar a inclusão do seu número de fidelidade junto a reserva. Isso pode ser feito também no check-in do hotel.
As seguintes marcas de hotéis participam:
- Waldorf Astoria
- Conrad Hotels & Resorts
- Hilton
- Doubletree
- Embassy Suites
- Hilton Garden Inn
- Hampton Hotel & Suites
- Homewood Suites
- Home2 Suites
- Hilton Grand Vacations Club
Hospedando-se em qualquer um desses hotéis acima você ganhará pontos e poderá trocar por diárias gratuitas.
O benefício mais importante, a nosso ver, é o status elite. Com ele você terá acesso a benefícios e promoções diferenciadas.
Vamos explicar como funciona: cada noite hospedada equivale a uma noite para obtenção do status. Quanto mais noites de hospedagem no ano, maiores poderão ser os benefícios.
Esses são os níveis:
- Blue: No momento da associação.
- Silver: 10 noites ou 4 estadias por ano.
- Gold: 40 noites, 20 estadias ou 75 mil pontos por ano.
- Diamond: 60 noites, 30 estadias ou 120 mil pontos por ano.
Ou seja, com apenas uma viagem você já poderá obter o status Silver.
Para ver os benefícios completos clique aqui.
Kit de boas-vindas
O Hilton envia um kit de boas-vindas aos seus associados. O kit das fotos abaixo é o do nível Gold.
O cartão é bonito, mas achamos o kit muito simples e com poucas informações.
Central de reservas
Apesar de só existirem dois hotéis no Brasil, a rede disponibiliza um número gratuito para reservas e dúvidas. O número é: 0800-891-4118.
Para outros telefones e e-mail, clique aqui.
Tipos de reserva
Existem dois tipos de reserva que você poderá fazer, são elas:
- Pagamento antecipado: Você deverá pagar o valor total da reserva ao fazê-la. Com isso seu cartão de crédito será debitado no valor da reserva. Essa tarifa não costuma permitir mudanças posteriores.
- Reserva garantida com cartão de crédito: Você precisará apenas informar o número do seu cartão de crédito, não sendo cobrado valor algum. Se você mudá-la ou cancelá-la a qualquer momento, sem multa.
A reserva sem pagamento é a nossa indicação. As tarifas variam muito hoje em dia, então você poderá fazer a reserva e continuar procurando melhores preços. E, muitas vezes, a tarifa de pagamento antecipado é pouca coisa mais barata, não compensando usá-la.
Conclusão
Em nosso ponto de vista é um bom programa de fidelidade. A rede é uma das maiores do mundo, então você sempre encontrará um hotel para se hospedar. Há diversos tipos de hotéis, para todos os bolsos, sendo esse o maior atrativo. Esperamos somente que invistam no Brasil, pois atualmente só existem dois hotéis, o que é muito pouco para um país do tamanho do nosso.
Existe uma central 0800, que é um fator importante. A possibilidade de não efetuar o pagamento no momento da reserva é muito interessante.
Planeje a sua próxima viagem
Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.
- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram
Boa viagem!
E você, participa do Programa de Fidelidade Hilton HHonors? Qual seu nível? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
- FabioCalderon Mensagens: 3832
Minha experiência era positiva, agora passou a ser negativa. Há algum tempo, o Hilton contava com bons benefícios aos membros HHonors. Um dos principais, talvez o melhor, era a existência, em boa parte dos hoteis da rede Hilton, do chamado executive lounge, que nada mais era do que uma salinha aberta durante o dia inteiro, ou pelo menos durante meio período, onde era possível comer e beber à vontade os ítens ali servidos, bem como usar a sala, fosse para acessar a internet ou para assistir televisão.
De uns tempos pra cá, a rede Hilton simplesmente tirou os tais executive lounges, embora continue anunciando-os em seu site. Não existe mais salinhas à disposição dos hóspedes, apenas café da manhã, que pode ser servido de 2 maneiras: ou no restaurante principal do hotel, ou em alguma sala separada, em esquema continental. No resto do dia, não há mais nenhum outro benefício. Cuidado, portanto, ao reservar a rede Hilton esperando encontrar o tal executive lounge, pois ele não existe mais. O que há agora é apenas café da manhã!
Membros gold: não esperem contar com internet gratuita no Hilton da Universal City Los Angeles (leia a resenha sobre o hotel aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=789&p=2637#p2637" onclick="window.open(this.href);return false;). Segundo o gerente nos explicou, internet grátis para os membros gold não é uma norma universal da rede Hilton. Neste hotel de LA, por exemplo, internet grátis, só para os membros Diamond.
Parece que a rede Hilton está passando por uma crise financeira e resolveu descontar nos membros HHonors. Só tenho a lamentar.
De uns tempos pra cá, a rede Hilton simplesmente tirou os tais executive lounges, embora continue anunciando-os em seu site. Não existe mais salinhas à disposição dos hóspedes, apenas café da manhã, que pode ser servido de 2 maneiras: ou no restaurante principal do hotel, ou em alguma sala separada, em esquema continental. No resto do dia, não há mais nenhum outro benefício. Cuidado, portanto, ao reservar a rede Hilton esperando encontrar o tal executive lounge, pois ele não existe mais. O que há agora é apenas café da manhã!
Membros gold: não esperem contar com internet gratuita no Hilton da Universal City Los Angeles (leia a resenha sobre o hotel aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=789&p=2637#p2637" onclick="window.open(this.href);return false;). Segundo o gerente nos explicou, internet grátis para os membros gold não é uma norma universal da rede Hilton. Neste hotel de LA, por exemplo, internet grátis, só para os membros Diamond.
Parece que a rede Hilton está passando por uma crise financeira e resolveu descontar nos membros HHonors. Só tenho a lamentar.
- gobbato Mensagens: 1524
Olá Amigos,
Fuçando por este mundão da internet, descolei um tal de código MVP Program. Coloquei no site e consegui um belo desconto de 20 e poucos %. Até aí beleza!.
Mas fui atrás de saber o que era isso, pois dizia ali que eu precisaria de credenciais (?). Então entrei no site https://www.hiltonhhonors.com/landingpages/mvp.aspx" onclick="window.open(this.href);return false; preenchi os meus dados de HHonors, e de repente já estava na página de reserva.
Mas sinceramente não entendi o que é o programa, o que precisa ter, e por isso ainda não realizei uma reserva. Se alguém conseguir decifrar este negócio, agradeço...
Att,
Bruno
Fuçando por este mundão da internet, descolei um tal de código MVP Program. Coloquei no site e consegui um belo desconto de 20 e poucos %. Até aí beleza!.
Mas fui atrás de saber o que era isso, pois dizia ali que eu precisaria de credenciais (?). Então entrei no site https://www.hiltonhhonors.com/landingpages/mvp.aspx" onclick="window.open(this.href);return false; preenchi os meus dados de HHonors, e de repente já estava na página de reserva.
Mas sinceramente não entendi o que é o programa, o que precisa ter, e por isso ainda não realizei uma reserva. Se alguém conseguir decifrar este negócio, agradeço...
Att,
Bruno
- GabrielDias Mensagens: 41746
Basicamente é uma tarifa que você não pode usar. Podem pedir confirmação no check-in. Se você não tiver, eles poderão não honrar a tarifa.
- gobbato Mensagens: 1524
O que eu não entendi, é que tipo de confirmação, pois pelo site que eu passei vc ou qualquer um pode se cadastrar lá com o HHonors...
- GabrielDias Mensagens: 41746
Existem tarifas especiais para funcionários e familiares. No check-in pedem uma carta da empresa comprovando o vínculo com o Hilton. Carta esta assinada e em papel timbrado.
Você pode tentar. Às vezes não pedem. Mas é arriscado.
Você pode tentar. Às vezes não pedem. Mas é arriscado.
- Ajudante Mensagens: 18088
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Peixinho!
Está tudo no texto e nos comentários acima.
Está tudo no texto e nos comentários acima.
- RodMY Mensagens: 660
Fui em Earning Points and Miles e selecionei a opção HHonors Points and Variable Miles. Porém, quando clico em Add Partner e tento informar o número Smiles, sempre dá erro ("We're sorry, your changes could not be saved, please try again later."). Já tentei com o IE, Firefox e Chrome, em diferentes dias. Eu preciso ter incluída essa informação para ganhar essas Variable Miles, não é?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Eu nem sabia que você poderia acumular no Smiles. Onde está essa informação e a taxa de conversão?
Mas já adianto que não vale a pena.
Sua reserva foi realizada pelo site do Hilton?
Mas já adianto que não vale a pena.
Sua reserva foi realizada pelo site do Hilton?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes