Programa de Fidelidade Hilton Honors

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 11, 2013 11:24 am
Blazak.. agradeço o teu retorno... eu fiz o cadastro neles.. paguei a taxa de US$ 49,99, e na primeira pesquisa que fiz, caso feche o hotel aqui para Buzios, o desconto de um fim de semana já é suficiente para pagar a anuidade deles... valeu!!!!!!!!!!!!!!!1

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 11, 2013 12:41 pm
Zardox ate pouco tempo atras o lmtclub tinha um codigo aqui no forum que dava de graca, eu fiz ano passado e o meu registro vale ate o final desse ano

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 11, 2013 12:54 pm
Uma outra coisa do lmtclub ou sites nao oficiais da rede eh q eles nao cobrem os beneficios para os membros, exemplo pessoal, reservei o hilton em chicago pelo lmtclub por 250 dolares enquanto no hilton estava 600, mandei email e liguei no hhonors pra tentar associar meu numero ao da reserva e em ambos os locais foi negado, falaram que eu nao teria meus beneficios gold pq reservei de um third partie website, mas por 350 dolares mais barato vale a pena nao ter pontos, internet ou cafe :)

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Mar 16, 2013 10:36 am
Na página 06 deste tópico relatei o pedido de status match através do LeClub Platinum.

Recebi o status Gold e um desafio para obter o status Diamond. Ficou a dúvida sobre a expiração do status Gold se eu não alcançasse o objetivo.

Pois bem, mesmo sem ter me hospedado nenhuma noite em hotéis da rede, continuo, desde Ago/12 com o status Gold concedido no momento da solicitação do status match.

Não sei se eles "esqueceram de mim", :mrgreen: ou pode ser uma maneira de nós conseguirmos o status Gold.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 16, 2013 11:14 am
Deu sorte! Em outras redes já perdi o status match por não cumprir o desafio.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 16, 2013 11:20 am
Blazak inclusive essa semana mandei email pro hilton perguntando de status match e tenho a resposta se quiserem eu posto, eles falaram q fazem fast track com gold/diamond desde que vc mande para eles o historico de suas estadias em concorrente e status compativel, apos isso irao analizar e autorizar ou nao

springbook Mensagens: 955
Qua Abr 10, 2013 12:37 pm
Transferi 30 mil pontos do Multiplus para o HHonors, a conversão é a seguinte 1 ponto Multiplus = 2 pontos HHonors, vamos ver como funciona a transferência!

Abraços
viajante Mensagens: 1090
Qua Abr 10, 2013 5:03 pm
E o pagamento de hospedagem com os pontos?

springbook Mensagens: 955
Qua Abr 10, 2013 5:19 pm
viajante,

Utilizei uma única vez os pontos para pagar a hospedagem, usei 30 mil pontos para pagar uma diária no Doubletree JFK Airport, naquele dia o valor da diária era de 359,00 Usd, reserva feita com menos de 24hs de antecedência!

As reservas são realizadas diretamente no site do HHonors, onde é apresentado todos os hotéis da região e as opções de quartos em cada hotel! Já vi diárias por 8 mil pontos num Hampton Suites, mas creio que nos melhores hotéis deva ficar por 20-30mil pontos para os quartos nos "Executive Floors".

Abraços
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Abr 20, 2013 4:54 pm
Na minha opinião e para o meu bolso. O melhor Programa de Fidelidade é o Le Club - Accor Hotels.

Cada um tem a sua opinião e respeito, mas gosto muito dos Hotéis da Rede Accor.





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio