Ganhe nível Silver no Hilton HHonors imediatamente

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
ironfire Mensagens: 2186
Dom Jun 14, 2015 4:55 pm
O gold do hilton te dá tudo que o platinum do SPG/marriott dá, com destaque: internet - cafe - upgrade.
Eu realmente prefiro a rede hilton por costume e pelo fato de quase 100% das vezes ser mais barata que o restante e o nivel gold ser o intermediario com EXATAMENTE os mesmos beneficios de ser o nivel mais alto do demais, como comentei antes, algo a parte e destaque é o hyatt com 4 upgrades garantidos para suite(isso em uma estadia pode valer muito dinheiro), o resto é mais do mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 14, 2015 5:00 pm
Eu prefiro o Marriott Rewards, mas acho o Hilton HHonors excelente também.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 14, 2015 5:12 pm
O Marriott Rewards tem benefício de desconto como a quinta noite gratuita do HHonors?

ironfire Mensagens: 2186
Dom Jun 14, 2015 5:51 pm
Ate onde saiba nao e quanto ao hhonors eles cobram tanto que juntar o suficiente para 4 noites realmente é um baita feito que merece um premio(no caso a quinta noite)

springbook Mensagens: 955
Dom Jun 14, 2015 7:18 pm
Hhonors + Tarifa MVP, não tem combinação melhor, ainda mais que se trata de uma tarifa para pagamento no momento do check-in, podendo ser alterada livremente!

A única restrição é na rede Homewood Suítes, que na regra da tarifa informa a necessidade de apresentação de ID vinculada a associação desportiva, confesso que nunca testei na pratica.

Nos últimos 3 anos todas as minhas hospedagens na rede foram utilizando tarifa MVP, sem nenhum problema, os bônus entram corretamente.

Abraços
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 14, 2015 11:36 pm
@springbook desculpa a ignorância mas o que é a tarifa MVP?

springbook Mensagens: 955
Seg Jun 15, 2015 7:41 am
@LMBJR,

A MVP é uma tarifa que originalmente era destinada as associações esportivas nos EUA, mas atualmente a mesma é utilizada livremente, tendo como único pré-requisito ser membro no HHonors (independente do nível).

Ela possui um site específico, (http://stay.hilton.com/mvp/" onclick="window.open(this.href);return false;), o único local para realizar a reserva com a tarifa MVP, diretamente nos sites das marcas da rede não é possível conseguir utilizar essa tarifa, só pelo hot site.

O desconto minímo é de 20%, claro sujeito à disponibilidade, mas eu mesmo já consegui descontos na faixa de 40-50%, em momentos de baixa temporada e/ou aumentando ou diminuindo a quantidade de dias na hospedagem.

O ideal é realizar a consulta em duas abas (uma no site MVP e outra no site do hotel) para comparar as tarifas disponíveis, na grande maioria das vezes a tarifa MVP apresentará vantagens.

Abraços
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 15, 2015 7:48 am
Valeu a dica, mas mesmo sendo estrangeiro e nada tendo a ver com esportes, usando em família, tudo isso será permitido @sprjngbook?

springbook Mensagens: 955
Seg Jun 15, 2015 8:32 am
Sim, pode usar! Já usei em Waldorf, Embassy, Hilton, Hilton Resorts, Hampton, DoubleTree, Hilton Garden Inn, sem problemas!

Claro, originalmente essa tarifa deve funcionar somente nos EUA e talvez Canadá, nunca testei em outros países.

Abraços
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Jun 15, 2015 9:51 am
Nossa eu já sabia da tarifa mas nunca tinha usado sempre paguei tarifa cheia agora em jan vou testar





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio