Ganhe nível Silver no Hilton HHonors imediatamente

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 13, 2015 5:35 pm
@ironfire sei ser meio off topic mas saberia dizer se com o nível Gold séria possível status match com os demais programas a exemplo do Le Club, Marriot, etc?

springbook Mensagens: 955
Sáb Jun 13, 2015 9:19 pm
Best Western, Choice Privileges e Club Carlson fazem status match usando o Hhonors, experiência própria!

Abraços
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 13, 2015 9:21 pm
@springbook o Best Western? Bom saber.

springbook Mensagens: 955
Sáb Jun 13, 2015 10:03 pm
@lmbjr,

Ele mesmo, mas pelo que me recordo as vantagens não são nada excepcional, mesmo assim com o Hhonors Gold ganhei o status Diamond Elite no Best Western.

Abraços
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 13, 2015 10:06 pm
Pelo que li o programa Best Western é frágil comparado com o Le Club e pior ainda se comparado com o H Honors ou Marriot, mas deve ser melhor do que status nenhum afinal

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 14, 2015 2:04 pm
ironfire escreveu:Acho que ng notou muito, mas esse link do kemely é otimo e usei ele tem uns 2 meses atrás, mas pq é otimo?

'And if you stay four times within 90 days, we'll fast track you to Gold status"

Fui gold durante anos com as promoções do visa infinite e esse ano havia sido rebaixado para silver, corri atrás de algum fast track e com somente 4 estadias, status gold renovado até 2017.
@ironfire eu irei agora em agosto e setembro passar quase um mês no norte. Eu visitarei Orlando/Boston/Toronto/Vancouver/Portland neste intervalo, digamos que me hospede uma noite ao menos em um Hilton em 4 destas cidades terei direito a Status Gold até dezembro de 2016?

ironfire Mensagens: 2186
Dom Jun 14, 2015 2:41 pm
Tem q se cadastrar e dai no periodo de 90 dias ficar hospedado 4x, se fizer isso vai ganhar o status.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Jun 14, 2015 2:46 pm
O hilton gold é o melhor status dentre todos na minha opiniao, atualmente sou hyatt diamante tb, mas nao conseguirei renovar o hyatt por diversos motivos: retiraram em 2015 a tarifa de elite que dava 20% de desconto, como fui bastante para europa esse ano, quase nao existe hyatt la e os que tem estavam com precos altissimos, outro ponto pessimo do hyatt é o numero limitadissimo de hoteis no exterior.





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio