Benefícios do cartão de crédito TudoAzul na Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Abr 07, 2019 2:34 pm
Imagem

O programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. É possível acumular muitos pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o clube ou comprando com um dos seus parceiros. Além disto, em parceria com o Itaú, são oferecidos os cartões de crédito TudoAzul Itaucard.

Leia também: 10 dicas para você proteger seus cartões de crédito

Esse cartão co-branded oferece os benefícios da bandeira, que pode ser Visa e MasterCard, além de benefícios exclusivos da Azul, variando dependendo do nível do seu cartão: Internacional, Gold ou Platinum.

Benefícios Azul

Imagem

Consideramos os benefícios bem melhores se comparados aos cartões de crédito Multiplus, em parceria com a LATAM Airlines Brasil, onde os benefícios são praticamente inexistentes. Entretanto, vale ressaltar que a variante Internacional praticamente não tem benefícios e a variante Gold tem poucos. O ideal, é a variante Platinum, pois ela realmente torna a viagem mais confortável pelos benefícios oferecidos.

Para quem é indicado esse cartão?

O cartão de crédito do TudoAzul é indicado para quem voa bastante com a Azul e tem o TudoAzul como seu programa de fidelidade principal para o acúmulo de milhas aéreas. Esses cartões não valem a pena, por exemplo, para serem cartões secundários na sua carteira, pois você terá que pagar anuidade.

Antes de escolher o seu próximo cartão de crédito leia as matérias e comentários no FDV.

E você, tem um cartão de crédito TudoAzul? Está satisfeito com os benefícios oferecidos pela Azul? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 15, 2019 9:15 pm
Acho os benefícios razoáveis para a versão Platinum e ruins para as outras versões. Para eu usar um cartão co-branded tem que ter algum benefício que seja MUITO VÁLIDO. No mercado, não vejo nada imperdível.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio