Azul e Turkish Airlines implementam acordo para acúmulo e resgate de pontos

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jan 30, 2020 6:42 pm
Imagem

O TudoAzul e a Miles&Smiles, programas de fidelidade da Azul e da Turkish Airlines respectivamente, iniciaram um acordo para acúmulo e resgate de pontos. Com a parceria, participantes de ambos os programas de fidelidade terão benefícios exclusivos, acumulando e resgatando pontos da viagem no programa das duas empresas. Há dois anos, Azul e Turkish contam com um acordo de codeshare que facilita a conexão de clientes da Azul para voarem para a Turquia a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

Leia também: Classe Executiva da Turkish Airlines de São Paulo para Istambul no Boeing 777-300ER

Para acumular, você vai precisar informar o número do TudoAzul no momento da emissão ou do check-in de uma das companhias. A quantidade de pontos irá variar de acordo com a classe escolhida e a expectativa é de que os pontos sejam disponibilizados na conta em até 15 dias úteis. Quanto ao resgate, você poderá utilizar a plataforma de interline do programa da Azul.

O codeshare entre Azul e Turkish possibilita a emissão de bilhete único e de despacho de malas até o destino final em voos acordados entre as operadoras. Com a parceria, a Turkish incluiu seu código de voos (TK) nas operações da Azul que partem de São Paulo (Guarulhos) para 14 destinos no Brasil, como, por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus, Porto Seguro, Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Dessa maneira, os clientes que saem da Turquia para o Brasil terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul para conhecer diversos destinos no país. Da mesma maneira, clientes da Azul poderão usufruir da vasta conectividade da Turkish por toda a Europa e Ásia.

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Regras gerais do acordo entre as empresas

1) O cliente precisa informar seu número TudoAzul no momento da emissão ou no momento do check-in da Turkish ou da Azul (se houver voos Azul);
2) A pontuação é válida para voos desde o dia 28/01/2020;
3) Seus pontos no TudoAzul estarão disponíveis em até 15 dias uteis;
4.) A quantidade de pontos irá variar conforme Classe Tarifária, Cabine adquirida (First Class, Business Class e Economy Class);
5) Não é possível pontuar ambos os programas simultaneamente;
6) Não é possível transferir pontos entre contas TudoAzul e Miles&Smiles;
7) Não é possível pontuar voos realizados por outras companhias aéreas (codeshare);

Leia também: Boeing 777-300ER da Turkish Airlines

Sobre o TudoAzul

O programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes da companhia. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa.

A Azul cada vez mais se aproxima das companhias aéreas da Star Alliance. Será isso um indício?

Boa viagem!

E você, gostou da novidade? Costuma voar com a Azul e a Turkish Airlines? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 30, 2020 6:43 pm
Seria muito bom se a Azul entrasse de vez na Star Alliance.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio