TudoAzul estende prazo de vencimento das milhas e mantém categoria elite dos associados

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Abr 06, 2020 5:22 pm
Imagem

Adiamento da data de vencimento dos pontos dos clientes para 30 de junho e permanência do cliente em sua categoria no programa de fidelidade da companhia até o fim de 2021. Essas são duas de uma série de medidas que o TudoAzul, programa de vantagens da Azul, está tomando para proteger seus clientes diante do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus.

Leia também: Coronavírus não foi a primeira e nem será a última | Conheça as 10 maiores epidemias da história

Com a iniciativa, os pontos TudoAzul previstos para vencer entre abril e junho terão vencimento somente dia 30 de junho de 2020, dando mais tempo para os clientes usarem seus pontos em passagens, hotéis ou até mesmo em produtos no Shopping TudoAzul. Além disso, o programa irá estender o tempo de permanência na categoria atual de cada participante do programa de fidelidade. Ou seja, clientes com status Topázio, Safira ou Diamante terão mais um ano para continuar aproveitando benefícios com a Azul.

Todos os clientes estão sendo comunicados sobre as alterações por e-mail e, em paralelo, o TudoAzul irá disponibilizar uma página onde todas as informações ficarão disponíveis para a consulta a qualquer momento.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Boa viagem - em breve!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio