Santander faz parceria com TudoAzul e dá pontos em dobro até 13/12

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
davilenz Mensagens: 514
Ter Nov 12, 2013 6:55 pm
Torcia por essa parceria há meses e para mim essa foi a melhor notícia do ano no mundo das milhas.
Tenho 150k no SuperBonus, sou de Campinas (voos diretos da Azul para todo o país) e a pontuação exigida anda bem melhor que na TAM e Gol.

https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/santander" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Nov 13, 2013 2:03 pm
Sera que vale a pena? Estou com 426k na Azul das promoções da Amex e Itaú. Se eu transferir vai ficar 576k, acho ponto demais para voos só no Brasil!

antigo arthur
davilenz Mensagens: 514
Qua Nov 13, 2013 2:10 pm
Os pontos valem por 2 anos. Depende do seu prefil de uso, para mim com certeza valeria a pena.

Praticamente só uso milhas em voos nacionais longos (que são caros) e para o exterior acabo comprando as passagens. Nas minhas contas esse é o uso mais eficiente das milhas e que me gera maior economia.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Nov 13, 2013 3:25 pm
Pois é, mais depende muito. Viagens para o Nordeste ainda estão um pouco caras em relação a Gol!

antigo arthur
davilenz Mensagens: 514
Qua Nov 13, 2013 3:32 pm
Acho que depende muito da data e destino. Viajo constantemente para Fortaleza, principalmente em feriados, e quase sempre vale bastante usar milhas porque as passagens ficam na faixa de R$1.000 por perna. E nas minhas ultimas viagens a Azul sempre cobrou menos pontos que Gol e TAM. Amanha mesmo farei VCP-FOR as 22h que me custou 10k.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Nov 13, 2013 5:12 pm
Eu vou aproveitar por conta da disponibilidade, mas quanto a quantidade de pontos para emissão pelo que olhei esta levemente acima do smiles/Multiplus. Mas se considerar o bônus de 100% aí fica excelente!! Eu tbm sou de campinas e poder sair de VCP é muito bom! Preciso arrumar um esquema para baixar o custo do estacionamento lá no aeroporto assim da para deixar o carro em voos de fds! Valeu pela dica to mandando 50k!!!

davilenz Mensagens: 514
Qua Nov 13, 2013 8:03 pm
Nunca usei estacionamento pois sempre tem alguém disponível para me deixar lá, mas vi na revista da Azul propaganda de um estacionamento conveniado por R$15/dia.

Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Ter Dez 03, 2013 6:45 pm
Resgatei 50k para a Azul e virou 101500.
Alguém saberia me dizer pq? Estes 1,5k são brinde?

[[]] Marco Bacalhau
davilenz Mensagens: 514
Qua Dez 04, 2013 3:19 am
Acho que vc ganhou 1.5K só por ter feito cadastro no TudoAzul.

Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Qua Dez 04, 2013 8:16 am
Pelo cadastro eu ganhei 1k estes 1500 aparecem no extrato como resgate

[[]] Marco Bacalhau




Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio