Nova Parceria Tudo Azul + Petrobras Premmia

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.

baran Mensagens: 10193
Qui Dez 12, 2013 8:15 am
Imagem

O programa de fidelidade Petrobras Premmia agora tem como parceiro o programa de fidelidade Tudo Azul.

O Premmia já teve uma parceria com a Azul Linhas Aéreas, em que pontos eram resgatados como vouchers valendo dinheiro. Na parceria atual é diferente: os pontos no Premmia são resgatados como pontos no Tudo Azul.

A regra da parceira é simples: 10.000 pontos no Premmia viram 5.000 pontos no Tudo Azul.

Como oferta de lançamento, até o dia 08/01/2014, quem transferir 10.000 pontos para o Tudo Azul ganhará um bônus de 5.000 pontos. Assim, até aquela data, 10.000 pontos no Premmia se convertem em 10.000 pontos no Tudo Azul.

Também, promocionalmente e até 08/01/2014, será permitido transferir 6.000 pontos do Premmia, que se tornarão 6.000 pontos no Tudo Azul. Mas somente para os 4.000 primeiros resgates. Depois disso, a quantia mínima para se transferir volta a ser de 10.000 pontos.

Link para a parceria no site da Azul:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/premmia" onclick="window.open(this.href);return false;

Link para a parceria no site do Premmia:
https://www.petrobraspremmia.com.br/parceria/azul/comofunciona" onclick="window.open(this.href);return false;

A transferência dos pontos será sem custos.

Essa promoção é muito semelhante à que realizaram recentemente com o Smiles.
zardox Mensagens: 11620
Qui Dez 12, 2013 12:09 pm
Desde outubro que eu não sei o que é abastecer no Premmia, usando cartão Petrobrás... agora só uso o cartão do Santander, de olho nos 6,6 pontos da promoção..
Meu saldo no Premmia é de apenas 4.800, pois já tinha feito uma primeira transferência para o Smiles...
Vou ver se ainda dá tempo de colocar uns R$ 300,00 de combustível x 4 = 1200 pontos até 8/1 e aproveitar esta promoção com a Azul..
sidrac15 Mensagens: 272
Qua Mar 12, 2014 8:31 pm
Saiu uma promoção premmia para tudo azul, com bonificação extra, pacotes de 5000 e 10000 pontos.
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mar 12, 2014 10:06 pm
sim, eu vi também

Ate amanhã ganha um extra

Tenho 30mil pontos lá...não sei se transformo em azul

https://www.petrobraspremmia.com.br/parceria/Azul?utm_source=fdv&utm_medium=RES-EBR008TA&utm_content=MECANICA&utm_campaign=TUDOAZUL" onclick="window.open(this.href);return false;
Qui Mar 13, 2014 7:12 am
flavio...
A promoção vai até 13 de abril... então vc tem tempo para fazer a transferência para a Azul, faça antes uma pesquisa de quantos pontos a Azul exige para os destinos onde vc desejaria ir..
Quando eu fiz esta simulação, no meu caso, meus destinos indicavam quantidade de pontos de 3 a 4x mais que o Smiles / Multiplus exige...
Aí... não valia a pena ganhar o dobro na Azul e pagar o quádruplo...
Mas.... quem sai de Campinas, costuma ter tarifas em pontos melhor, pois lá é o hub da Azul...
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Mar 13, 2014 7:50 am
Nossa, tem um mês mesmo....estava com sono ontem kkkk

Eu sempre saio de Campinas, aqui é azul de ponta a ponta kkkkk
Qui Mar 13, 2014 12:51 pm
Recebi e-mail do Itau, informando que o Sempre Presunto oferece bônus de 100% nas transferência para o Tudo Azul...
O difícil é achar alguém que ainda utilize cartão Itau aqui no fórum..mas vai a informação...
amazongames Mensagens: 345
Dom Jul 13, 2014 2:14 am
Zardox,

o mínimo para transferência do Itaú para o Tudo Azul é 20.000 mil pontos?
trustbr Mensagens: 211
Sáb Jan 02, 2016 10:49 am
Hoje consultei o Petrobras Premmia e não aparece mais a opção de resgate de pontos para o Tudo Azul.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 16, 2016 8:46 pm
Pela primeira vez a transferência do Premia para meu Tudo Azul está demorando. Fiz dia 05/06 e até hoje nada.

Bem verdade que pedem que aguardemos 15 duas úteis (prazo enorme) mas comigo nunca tinha demorado tanto assim

Booking.com

Voltar para “TudoAzul”