Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 15, 2020 4:44 pm
Comentário sobre a limitação de CPF no TudoAzul em nosso grupo do WhatsApp:
TudoAzul abriu as pernas. Já emiti mais de 30 CPF nos dois últimos meses. Não estão limitando. Não sei até quando.

swineone Mensagens: 101
Dom Dez 06, 2020 5:29 pm
Pessoal, uma pergunta, se alguém puder dar uma opinião, ou relatar sua experiência.

Sou Diamante na Azul (com 20.000 pontos qualificáveis mesmo, não só pelo Clube), e minha esposa é Safira.

Marquei uma passagem para FEN, e pedi a emissão da cortesia para ela. Até aí tudo bem.

A aeronave que faz VCP-REC e REC-VCP é um A330, de forma que tem aqueles assentos da executiva.

Quando comprei a minha passagem, consegui marcar meu assento na executiva, usando as minhas cortesias ilimitadas do Espaço Azul.

Agora que fez a emissão da cortesia dela e pedi para usar as 2 cortesias Espaço Azul que ela tem por ano (por ser Safira), alegaram que estas cortesias não podem ser usadas para marcar esses assentos da executiva. Se quisesse marcar algum Espaço Azul da fileira 6 para trás (ou seja, sem ser a executiva), poderia, mas na executiva não.

Pretendo continuar ligando, tentando com diferentes atendentes, até ver se algum(a) marca, mas se continuar recebendo um não, não sei se tento brigar mais ou se pago o preço (que é um tanto salgado, R$ 159/trecho).

Alguém já viu essa desculpa que a cortesia não se aplica aos assentos da executiva em vôos nacionais? Lembrando que para mim, que sou Diamante, deu certo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 07, 2020 11:38 am
Olá, swineone!

Falamos com a Azul, que nos informou que a cortesia de Espaço Azul não contempla os assentos da Classe Executiva quando disponível. Entretanto, eles disseram que vão realizar a marcação em caráter de exceção para você.

Pode me enviar por e-mail o localizador? [email protected]

apap0108 Mensagens: 231
Seg Dez 07, 2020 3:19 pm
@swineone

Cara, se eu fosse vc pagava logo o R$ 159..... isso é valor de cafezinho comparado com o que vc vai gastar em Fernando de Noronha....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

swineone Mensagens: 101
Ter Dez 08, 2020 11:04 am
@apap0108

Já fiz a marcação, pagando o valor, para não corrermos o risco de viajarmos separados.

Porém, fiquei chateado com o TudoAzul. Afinal, o programa vende uma vantagem para os clientes TudoAzul Safira (cortesias no Espaço Azul), e os clientes por sua vez dão preferência à aérea, ou gastam com anuidade de cartão, para atingir esse status, com a expectativa de ter, entre outras coisas, essa vantagem prometida.

Só que depois que o cliente conquista o status e chega a hora da Azul conceder os benefícios prometidos, surge uma restrição, em desfavor ao cliente, que não está documentada no regulamento.

Já enviei um email para o Ajudante, conforme solicitado, relatando o que houve e pedindo que a Azul reconsidere e isente o valor que já paguei. Se não der certo, vou começar a reclamar pelos diversos canais (dentro da própria Azul, depois Reclame Aqui e Consumidor.gov.br), pois me senti lesado nessa situação.

HensGomes Mensagens: 86
Qui Mar 18, 2021 9:56 am
Já tá passando da hora da Azul melhorar o app, permitindo regate em cias parceiras né?

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk






Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio