Isso só mostra mais uma vez como a Azul é zoneada! hahaha
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Dom Mar 06, 2016 11:40 am
agomesMensagens: 18
Após 42 dias 2 chamados 10 ligações reclameaqui consumidor.com.BR, etc consegui minhas milhas de volta.
Publicado: Sex Abr 01, 2016 12:51 pm
zardoxMensagens: 11616
Novidades BOAS no TudoAzul (pelo menos, por enquanto)... Já está disponível no site da Azul a emissão de passagens para LISBOA...e tb está disponível a emissão com milhas... Eu simulei uma perna Rio => LIS (via VCP) e me cobrou 35k, que é o valor que o irmão mais velho do TudoAzul, no caso o Smiles, cobra para voar pela Alitália para FCO... É mais uma opção para voarmos para a Europa e, uma boa porta de entrada para os brasileiros que têm receio de viajar para lá por conta de não dominar o idioma italiano, francês ou inglês... Nem vai precisar de traduzir palavras no seu telemóvel com o oficial da imigração, quer dizer, celular... tudo que o gajo falar e te perguntar, tu vais entender na boa, ora pois pois...
Publicado: Sex Abr 01, 2016 12:53 pm
Aproveitando o ensejo de lançamento, poderiam fazer uma adaptação nas opções do cardápio, substituindo a tirania dos pratos à base de salmão, por pratos à base de bacalhau, que está no DNA de muitos brasileiros, entre os quais me incluo...
Publicado: Sex Abr 01, 2016 2:21 pm
LMBJRMensagens: 11168
Excelente notícia mesmo. Agora se houver no futuro próximo a emissão de vôos pela TAP com pontos Tudo Azul e o valor cobrado for decente...
Publicado: Sex Abr 01, 2016 3:10 pm
Bem que poderiam fazer isso... porque evitava o transtorno (e a tarifa aeroportuária tb) de ter que fazer conexão em VCP... Nada contra meus conterrâneos paulistas, mas fazer conexão em VCP, principalmente na volta, é um porre... Tudo que a gente quer na vida é chegar logo em GIG e pegar um Uber para ser linchado num protesto de taxistas enfurecidos....
Publicado: Sex Abr 01, 2016 3:34 pm
LMBJRMensagens: 11168
Em meu caso a TAP voa de SSA e poder usar os pontos que sobram do Tudo Azul de SSA para LIS me pouparia uma conexão "longa"