Ir para página «  1 ... 25, 26, 27, 28, 29  »

Página 28 de 29 [ 281 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 30, 2017 4:20 pm 
Fábio..
Numa rápida lida, realmente não se encaixa taxa de combustível...
No fim de semana vou ler a resolução com mais calma..
Mas.. AINDA que houvesse previsão legal, minha opinião é a seguinte:
- quem compra passagem cash, depois que houvesse previsão legal (o que parece que não tem) para cobrança da taxa de combustível, está OK a cobrança, porque no ato da compra você está ciente que vai pagar a taxa;
- quem envia pontos do cartão e neste momento NÃO TEM informação que um dia será/poderá ser cobrada taxa de combustível, neste caso, mesmo com previsão legal, acho que a cobrança configura, em tese, crime contra as relações de consumo, por diversos princípios, principalmente da boa fé contratual...porque o sistema de programa de fidelidade funciona na base de acumulação de milhas, para posterior uso:
- primeiro você precisa acumular as milhas necessárias;
- segundo, você precisa dar a sorte de achar a disponibilidade de passagens no período +- previsto...
E o nome do programa já diz tudo: programa de FIDELIDADE....
Fidelidade pressupõe ser fiel, honesto, ter compromisso, boa-fé...
Tudo bem que não é para "casar" com o TudoAzul, mas por outro lado ele não pode querer "f****" o associado...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 30, 2017 4:24 pm 
SE a cobranca fosse permitda, entendo que a cia deveria criar uma subconta para pontos transferidos apos a vigencia da mesma. E blhetes emitidos com pontos conseguidos anteriormente a legalidade da cobranca deveriam ser isentos

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 30, 2017 4:33 pm 
Fabio... seria sim um caminho... mas não se esqueça que, como o programa é cumulativo, vamos supor que eu tenha 300.000 milhas e esteja acumulando para completar, digamos 400.000 milhas... para emitir 5 x 80.000 milhas, que é o caso da minha família.. somos 5...
Então, eu tenho na data do comunicado do programa, milhas para emitir passagens para 3,75 pessoas...vamos dizer que nos próximos 2 meses, eu junto as 400.000 milhas...
Aí, quando vou emitir as passagens, o sistema vai me cobrar taxa de combustível de 2 passagens, mesmo sendo no mesmo bilhete 5 pessoas...
Enfim... é uma solução... é menos danosa, mas tem este detalhe..
O bom mesmo seria o TudoAzul permitir que as pessoas pedissem o estorno das milhas para o cartão de crédito...
Mas.. tem que estornar incluindo os bônus que ganharam na hora que transferiram para o TudoAzul, porque, vc não sabe se, quando jogar do cartão de crédito para outro programa, se vai ter bônus tb...
Na boa...
Eles não vão fazer nada disso.. vão colocar a taxa, até que alguém denuncie no MP, e algum juiz dê uma liminar mandando suspender...
Nós, consumidores, devemos divulgar este comportamento inidôneo...
Há muito tempo eu digo que o TudoAzul não é confiável... aí está mais uma prova...

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 01, 2017 9:22 pm 
Novidade no TudoAzul: você poderá transferir pontos entre contas sem nenhum custo viewtopic.php?f=313&t=15068

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 13, 2018 2:23 pm 
Olá pessoal.
Se eu voar pela Aigle Azur e pela TAP consigo acumular as milhas desses voos no TudoAzul, certo?
Os pontos serão creditados automaticamente ou após a viagem eu faço essa solicitação?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 14, 2018 1:19 pm 
Tem de colocar o número do programa parceiro no momento da compra da passagem ou, no mais tardar, inserir/conferir no checkin.

O crédito é automático, mas é bom acompanhar o extrato, porque às vezes não entra.

EDit. tem de conferir se essas parceiras da Azul permitem o acumulo de pontos na outra cia.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2019 9:30 am 
Pessoal, sobre o limite de emitir 20 passagens para CPF distintos a cada 12 meses.
Alguém sabe se o que conta são os últimos 12 meses mesmo, ou se é do ano (janeiro a dezembro)?

Porque a dúvida: eu emiti 9 passagens em dezembro/18 (não tinha emitido nenhuma ao longo do ano). Em janeiro/19 eu emiti, até agora, mais 6 passagens, totalizando 15 passagens.

Minha dúvida é se com a virada do ano, o saldo zerou e eu posso emitir mais 14 passagens (20 - 6 emitidas esse ano), ou se estou limitado apenas a 5 passagens mesmo (20 - 15 emitidas em dezembro/18 e janeiro/19).

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2019 9:54 am 
Liguei lá para saber e, pasmem, a mulher sequer sabia que do limite de 20 passagens. Tive que apontar para ela em qual parte do regulamento constava isso.

Aí ela fingiu saber do que estava falando, e disse que o que vale é o período de Janeiro a Dezembro.
A informação é a que eu queria receber, mas será que dá mesmo para confiar? A atendente não passou muita confiança. :/

---

Fora isso, minha categoria do programa tinha reduzido com a virada do ano. Aproveitei e reclamei disso e ela corrigiu na hora. Disse que teve uma falha no sistema da Azul na virada do ano e vários clientes tiveram sua categoria rebaixada indevidamente. Acho que convém os colegas do fórum darem uma olhada.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 08, 2019 4:54 pm 
Le Club AccorHotels e TudoAzul firmam nova parceria

Os programas de fidelidade Le Club AccorHotels, da Accor, e TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, anunciam uma nova parceria que irá oferecer benefícios a todos os clientes. A partir deste mês, os associados dos dois programas poderão trocar seus pontos em condições vantajosas!

Em comemoração ao início da parceria, os clientes poderão desfrutar de uma condição especial, na qual clientes TudoAzul podem trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos Rewards no Le Club AccorHotels.

Esta condição é válida até o dia 31 maio. A partir de junho, a conversão passará a ser 3.000 pontos TudoAzul equivalendo a 1.000 pontos Rewards Le Club AccorHotels.

Por outro lado, os associados Le Club AccorHotels podem transferir 2.000 pontos Rewards por 1.000 pontos TudoAzul para completar a sua viagem resgatando passagens aéreas.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 23, 2020 5:22 pm 
Você conhece os seus benefícios TudoAzul?

:arrow: Benefícios TudoAzul Diamante

:arrow: Benefícios TudoAzul Safira

:arrow: Benefícios TudoAzul Topázio

Ir para página «  1 ... 25, 26, 27, 28, 29  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 11:40 am Einstein Ver última mensagem

2

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

20

Benefícios TudoAzul Diamante

em TudoAzul

Última mensagem Sáb Mai 23, 2020 5:19 pm Ajudante Ver última mensagem

2

Booking.com

Ir para: