Status match na LAN

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade LANPASS, da LAN.
LeonardoSouza Mensagens: 119
Ter Mar 13, 2018 6:55 pm
Lemon escreveu:Fiz minha solicitação de match pelo Twitter da Latam Chile em 6/1/2018, criaram um protocolo e mandaram um email solicitando dados, enviei tudo que pediram e estou aguardando até hoje. Já cobrei várias vezes pelo Twitter e dizem que está em análise na área responsável e que já pediram que meu caso fosse priorizado, mas até agora nada. Tenho impressão que a Latam Brasil está por trás de toda essa enrolação.
alguma novidade ?

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mai 08, 2018 7:11 pm
Faz uns 5 dias que finalmente responderam meu pedido de match negando o mesmo.
Não deram nenhum detalhe, apenas que não poderiam atender meu pedido no momento.
Eu tinha todas as condições para o match: cartão físico diamante da Gol, viajado com a Latam e tudo o mais.
Acho que é por causa dessa nova política do clube Multiplus querendo forçar você a assinar e ganhar um “belo” upgrade para status Gold em que isso e nada são a mesma coisa.





Booking.com

Voltar para “LANPASS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio