Status match na LAN

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade LANPASS, da LAN.
gusdullius Mensagens: 47
Sex Jun 03, 2016 3:59 pm
JakkelyneScott19994 escreveu:Eramos para cair para o latam platinum, nao concordo com isso, ja tive status match na china airline e cai do emerald para o gold, e e olha q nunca nem voei de skyteam.
cada cia tem uma política, Lanpass não possui "softlanding"

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Dom Jul 17, 2016 1:07 pm
@gabrieldias mandei a solicitação em janeiro. enviei meu cartão azul safira e avianca amigo gold e recebi apenas ontem uma resposta, já tinha até esquecido.
Me concederam o status latam pass platinum.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Jul 17, 2016 1:13 pm
Caramba! Enviou para qual e-mail? Pode colocar aqui a resposta?

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Dom Jul 17, 2016 1:30 pm
Mandei em Janeiro deste ano pro e-mail do início do tópico: [email protected]

Ontem recebi a seguinte resposta:
"Estimado Socio,

Le informamos que ya se encuentra realizada la homologación de compañías aéreas (Match).

Le damos la bienvenida al programa de pasajero frecuente LANPASS, su categoría de socio es Platinum hasta marzo del 2017.

Para mayor información puede revisar su estado de cuenta en nuestra página web http://www.Lan.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Sincerely

Irene Bernal
Customer Support
LATAM Airlines"

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Jul 17, 2016 1:31 pm
Legal. Eu percebi que eles não gostam muito de e-mails em inglês. Você mandou em espanhol?

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jul 17, 2016 1:36 pm
Qual a validade do status??

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Dom Jul 17, 2016 1:39 pm
demorei a atualizar o post, nao tinha as outras mensagens. valeu!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Dom Jul 17, 2016 1:40 pm
sim, mandei o e-mail em inglês. Assim que enviei, recebi uma resposta automática informando um número de protocolo.

Quando foi em 19 de abril mandei e-mail em espanhol informando o número do protocolo e pedindo uma resposta sobre minha solicitação.

Não sei ao certo o porquê da demora, mas acredito que seja em função da fusão.

Em tempo, informo que além de foto dos cartões tudo azul safira e avianca amigo gold, enviei também comprovante de algumas viagens que fiz pros Eua com a tam e pro Chile com a lan.





Booking.com

Voltar para “LANPASS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio