cada cia tem uma política, Lanpass não possui "softlanding"JakkelyneScott19994 escreveu:Eramos para cair para o latam platinum, nao concordo com isso, ja tive status match na china airline e cai do emerald para o gold, e e olha q nunca nem voei de skyteam.
Status match na LAN
-
gusdullius Mensagens: 47
- GabrielDias Mensagens: 41747
Alguém sabe como está agora?
- pedrooc Mensagens: 104
@gabrieldias mandei a solicitação em janeiro. enviei meu cartão azul safira e avianca amigo gold e recebi apenas ontem uma resposta, já tinha até esquecido.
Me concederam o status latam pass platinum.
Me concederam o status latam pass platinum.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Caramba! Enviou para qual e-mail? Pode colocar aqui a resposta?
- pedrooc Mensagens: 104
Mandei em Janeiro deste ano pro e-mail do início do tópico: [email protected]
Ontem recebi a seguinte resposta:
"Estimado Socio,
Le informamos que ya se encuentra realizada la homologación de compañías aéreas (Match).
Le damos la bienvenida al programa de pasajero frecuente LANPASS, su categoría de socio es Platinum hasta marzo del 2017.
Para mayor información puede revisar su estado de cuenta en nuestra página web http://www.Lan.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Sincerely
Irene Bernal
Customer Support
LATAM Airlines"
Ontem recebi a seguinte resposta:
"Estimado Socio,
Le informamos que ya se encuentra realizada la homologación de compañías aéreas (Match).
Le damos la bienvenida al programa de pasajero frecuente LANPASS, su categoría de socio es Platinum hasta marzo del 2017.
Para mayor información puede revisar su estado de cuenta en nuestra página web http://www.Lan.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Sincerely
Irene Bernal
Customer Support
LATAM Airlines"
- GabrielDias Mensagens: 41747
Legal. Eu percebi que eles não gostam muito de e-mails em inglês. Você mandou em espanhol?
- GabrielDias Mensagens: 41747
Março de 2017. Está no texto que ele colou.
Antigo "vesuvio0559"
- pedrooc Mensagens: 104
sim, mandei o e-mail em inglês. Assim que enviei, recebi uma resposta automática informando um número de protocolo.
Quando foi em 19 de abril mandei e-mail em espanhol informando o número do protocolo e pedindo uma resposta sobre minha solicitação.
Não sei ao certo o porquê da demora, mas acredito que seja em função da fusão.
Em tempo, informo que além de foto dos cartões tudo azul safira e avianca amigo gold, enviei também comprovante de algumas viagens que fiz pros Eua com a tam e pro Chile com a lan.
Quando foi em 19 de abril mandei e-mail em espanhol informando o número do protocolo e pedindo uma resposta sobre minha solicitação.
Não sei ao certo o porquê da demora, mas acredito que seja em função da fusão.
Em tempo, informo que além de foto dos cartões tudo azul safira e avianca amigo gold, enviei também comprovante de algumas viagens que fiz pros Eua com a tam e pro Chile com a lan.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes