Status match na LAN

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade LANPASS, da LAN.
Berrnardo Mensagens: 254
Qui Out 06, 2016 11:34 pm
CONSEGUI!!!

Ninguém respondeu meu email mas entrando na conta do LATAM PASS me deram upgrade para Platinum até Março de 2018! :D

Como funciona o acumulo de milhas entre LATAM PASS e fidelidade?

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Out 07, 2016 12:51 pm
Consigo enviar kmv Ipiranga para o latam pass ?

dmsGyn3 Mensagens: 77
Sex Out 21, 2016 12:00 pm
Quanto tempo depois recebe o cartão de plástico?

th1ago Mensagens: 86
Sex Abr 07, 2017 6:55 pm
Consegui status em fev com validade até março/18 utilizando o extrato do Smiles, apenas me pediram algum comprovante de vôo com a Latam nos últimos 12 meses, encaminhei 2 vôos um pago em reais e outro por milhas.

TiagoRB Mensagens: 36
Qua Nov 08, 2017 8:35 am
Enviei meu pedido pra LATAM Pass hoje, pedindo pra fazer o status match com o Smiles Diamente.

Vamos ver o que acontece. Depois posto o resultado por aqui!!!

Lemon Mensagens: 1593
Ter Dez 26, 2017 3:40 pm
Boa tarde. Poderiam me ajudar com o processo de match Smiles Diamante para Latam? Na internet encontrei muitas informações confusas. Obrigado!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 04, 2018 1:14 am
Cria sua conta na Latam Pass do Chile e manda uma mensagem direta para LATAM Chile pelo Twitter que eles abrirão um protocolo e te contactarão por email.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Jan 04, 2018 1:24 am
@LMBJR: A conta já abri, mas fui seguir uma outra dica (errada) e acabei recebendo um retorno do Latam Fidelidade dizendo que não faziam o match. Mandarei a mensagem pelo Twitter logo mais. Obrigado!

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qua Fev 07, 2018 6:54 pm
Alguém sabe se ainda estão dando ?

Lemon Mensagens: 1593
Qui Fev 08, 2018 1:01 am
Fiz minha solicitação de match pelo Twitter da Latam Chile em 6/1/2018, criaram um protocolo e mandaram um email solicitando dados, enviei tudo que pediram e estou aguardando até hoje. Já cobrei várias vezes pelo Twitter e dizem que está em análise na área responsável e que já pediram que meu caso fosse priorizado, mas até agora nada. Tenho impressão que a Latam Brasil está por trás de toda essa enrolação.





Booking.com

Voltar para “LANPASS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio