Resgate de milhas na LAN

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade LANPASS, da LAN.
danceyes Mensagens: 14
Ter Mar 27, 2012 9:39 pm
Olá pessoal,

sou novo aqui, mas fiquei impressionado com a quantidade de informações existente aqui, sem dúvidas, o melhor portal de viagens da internet!!

A minha dúvida de novato é a seguinte:

tenho pontos no personnalité, e gostaria de viajar aos EUA, mais precisamente em junho!

A opção mais em conta que eu achei foi pela LAN (GRU-LIM-MIA), com 87.000 km (= 62.000 pontos no banco). Oq vcs acham deste montante, está uma opção boa? Há alguma opção melhor, considerando as opções do personalitté (smiles, tam, lan, tap)???

Obrigado!!!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 27, 2012 10:30 pm
O problema é que é essa faixa de pontos pode mudar quando os pontos entrarem no LanPass. É um ítem a ser pensado.

O Smiles ultimamente está complicado, mas via de regra você precisaria apenas de 50k para emitir uma ida e volta em economica.
A TAM as vezes aparece com algo interessante, mas sempre via Manaus ou BH.
Na TAP você consegue por 55K uma ida e volta em economica mas tem pesquisar bem, antes de mandar os pontos.

é complicado escolher, mas lendo um pouco mais você se decide. Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 28, 2012 12:49 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, danceyes!

Eu escolheria o Smiles. Faça simulações antes, na American Airlines e na Delta. Acho que será mais fácil do que na LAN.
Eu tenho passagens emitidas para junho pelo Smiles, mas fiz a emissão em 2011.

danceyes Mensagens: 14
Qua Mar 28, 2012 9:45 am
Uma informação importante que esqueci de mencionar, queria ir em junho, mas minhas datas de ida e volta são bem fechadas, tenho que ir entre os dias 1 e 3 junho, e voltar entre 9 e 10 de junho! Na TAM, nesse período, são muitos pontos necessários, mais de 100 mil! Por ter o feriado no meio, será q consigo em algum lugar com menos q os 62 mil pontos da LAN? Obrigado!!!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 28, 2012 12:35 pm
Faça uma boa pesquisa nas cias aéreas parcerias do banco, e nas cias aéreas onde você pode voar através das alianças, no caso Smiles - American e Delta, Tam - Star alliance e Lan - Lanpass - Oneworld.
Semana que vêm estou indo ao Peru, irei de TAM - Rio de Janeiro - Lima e dentro do Peru, voarei com a LAN, achei vantajoso os pontos do Itaucard na LAN, pesquisei muito, fiz cálculos e foram bem gastos na emissão dos bilhetes prêmios. Sugiro que faça sempre pesquisas antes da transferência dos pontos e na emissão dos bilhetes.

kemely Mensagens: 378
Qui Mai 16, 2013 8:11 pm
Alguém já conseguiu usar os km lanpass para emitir passagem pela TAM? Procurei para diversas cidades no Brasil e aparece tudo como esgotado. Interessante é que pelo Fidelidade há disponibilidade.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Mai 16, 2013 11:37 pm
Ainda não tive esse experiência. Somente fora do País, usei ano passado dentro do Perú e domingo ahora irei usar dentro do Chile - rumo a Punta Arenas.

focusbra Mensagens: 161
Dom Ago 04, 2013 7:51 pm
Alguém sabe qual a dificuldade de se tirar milhas no lanpass em companhias da one world ?


Obrigado

Abs

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 04, 2013 8:54 pm
Não tenho essa experiência. Sugiro que faça simulações no próprio site da aliança.





Booking.com

Voltar para “LANPASS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio