Minha experiência foi diferente da vivida pelo William. Em agosto, fui para Las Vegas de AA com conexão em Miami. Como fiquei exatamente 1 hora e 20 minutos na fila da imigração, acabei perdendo a conexão. E não adiantou nada argumentar com as autoridades que iria perder a conexão, pois a resposta era que todos que estavam na fila estavam na mesma situação.
Acabei tendo que dormir em Miami. Como o vôo já havia saído atrasado de Brasilia, a AA arcou com todas as despesas (hotel e alimentação) e me realocou em vôo na manhã seguinte, mas conversei com outros brasileiros que não tiveram os mesmos beneficios, pois o vôo na origem (Brasil) havia saído no horário.
Iberia Plus: Mudanças positivas
- joaomello Mensagens: 3029
Putz, parece que é meio aleatório, para mim como seria uma passagem só, eles me realocariam no próximo voo. Já vi que tem diversos outros voos depois do que eu quero pegar, logo não vou precisar dormir em Miami, espero que isso ajude caso perca.
Willian, realmente tem diversos dias, é só olhar no site da AA que onde tem disponibilidade quase em regra tem na Iberia. Pode não ter na mesma classe, mas tem. E ai é o problema. Praticamente só tem executiva e first! Economica é raro! É até estranho essa situação em um programa de milhagem, mas é o que esta acontecendo hehe.
Pra quem quiser, achei ida 17 de dezembro GRU-LGA em voo noturno, economica, com escala em MIA e a volta 27 de dezembro, executiva ou first, diurno (99,9% do retorno só assim) JFK-GRU direto. Terei que dormir em GRU pra depois ir pra VIX...
Willian, realmente tem diversos dias, é só olhar no site da AA que onde tem disponibilidade quase em regra tem na Iberia. Pode não ter na mesma classe, mas tem. E ai é o problema. Praticamente só tem executiva e first! Economica é raro! É até estranho essa situação em um programa de milhagem, mas é o que esta acontecendo hehe.
Pra quem quiser, achei ida 17 de dezembro GRU-LGA em voo noturno, economica, com escala em MIA e a volta 27 de dezembro, executiva ou first, diurno (99,9% do retorno só assim) JFK-GRU direto. Terei que dormir em GRU pra depois ir pra VIX...
Antigo "vesuvio0559"
- joaomello Mensagens: 3029
Pessol, vocês tão conseguindo logar na Iberia? Eles mudaram lá, quando clico em "login" não acontece nada.
edit: No Chrome não funciona, consegui no Mozilla.
edit: No Chrome não funciona, consegui no Mozilla.
Antigo "vesuvio0559"
- zardox Mensagens: 11619
joaomello.... eu to em B.Aires e consegui logar normalmente...
Só tive que colocar um pouco mais de "lenha" aqui na internet... que é uma mer..... parece movida a lenha...
Mas... entrei no site e curiosamente os preços já vieram em pesos argentinos.....
Vi o meu saldo em avios e tudo ok...
Boa sorte....
Só tive que colocar um pouco mais de "lenha" aqui na internet... que é uma mer..... parece movida a lenha...
Mas... entrei no site e curiosamente os preços já vieram em pesos argentinos.....
Vi o meu saldo em avios e tudo ok...
Boa sorte....
Antigo "vesuvio0559"
- ironfire Mensagens: 2186
Sempre consegui transferir normalmente meus pontos entre IP e EC, hoje estou com 20k no IB e não existe a opção de combinar os avios na iberia, tento entrar no Executive club e ele não reconhece meus dados, dúvidas;
1. Alguém achou para combinar meus avios na Ibéria
2. Alguém está conseguindo mandar da british para a Iberia ou vice-versa
3. caso realmente não consiga, para onde e qual número devo ligar para combinar esses pontos?
PS: tudo isso mudou após essa mudança ridícula nesse site tosco da Iberia
1. Alguém achou para combinar meus avios na Ibéria
2. Alguém está conseguindo mandar da british para a Iberia ou vice-versa
3. caso realmente não consiga, para onde e qual número devo ligar para combinar esses pontos?
PS: tudo isso mudou após essa mudança ridícula nesse site tosco da Iberia
- zardox Mensagens: 11619
Ironfire...
Acabei de combinar 1.500 ávios do Iberia Plus para o Executive Club..
A opção é a seguinte:
- Vai na opção: "comprar, oferecer e transferir ávios";
- Lá no final tem uma linha, que na verdade é o atalho para um link, na qual está escrito:
"Não se esqueça que pode combinar seus Ávios com os de outros programas de fidelização OW."..
Clica nesta linha que vai aparecer a velha opção de compartilhar com o Executive Club.
Boa sorte.. se tiver dificuldades, manda MP que eu te passo meu telefone para nos falarmos...
Acabei de combinar 1.500 ávios do Iberia Plus para o Executive Club..
A opção é a seguinte:
- Vai na opção: "comprar, oferecer e transferir ávios";
- Lá no final tem uma linha, que na verdade é o atalho para um link, na qual está escrito:
"Não se esqueça que pode combinar seus Ávios com os de outros programas de fidelização OW."..
Clica nesta linha que vai aparecer a velha opção de compartilhar com o Executive Club.
Boa sorte.. se tiver dificuldades, manda MP que eu te passo meu telefone para nos falarmos...
- ironfire Mensagens: 2186
Grande Zardox, muito obrigado, passei hoje um bom tempo procurando essa desgraça e não encontrava de modo algum. Finalmente cheguei a casa de meio milhão de pontos no Executive Club.
Abraço e obrigado novamente
Abraço e obrigado novamente
- zardox Mensagens: 11619
ironfire...
As vezes eu fico realmente assombrado com certas ações das empresas....
Tudo bem que um belo visual PODE turbinar uma situação...
Numa lua de mel, uma suíte à beira mar, numa praia paradisíaca, pode, em tese, tornar a "coisa" bem mais caliente...
Mas.. se o cara for brox.... ou a mulher frígida ou qq coisa do gênero, não tem "bangalô da montanha" que dê jeito na "coisa"...
Meses atrás, a AA fez uma mudança na sua MILENAR marca... ainda que visualmente pudesse ficar melhor ( para mim ficou pior.. depois verifiquei que aquilo era uma "mitose/meiose" com o logo da Usairway, que estavam entrelaçando seus DNA`s e respectivos prejuízos financeiros"...
Tudo bem.. se uma pessoa é capenga da perna direita e outra da perna esquerda, vamos nos abraçar para poder andarmos juntos....
Nem que isto pareça que são dois saci-perere´s constituindo uma união homoafetiva....bah.. o mundo não está nem aí para estas coisas....
Aí, em plena crise econômica, a Ibéria, que não vinha bem das pernas (quer dizer, das asas) a muito tempo, resolveu também entrar nesta de "nova marca"...
Começaram com o site...
Nossa eles tinham um site e mudaram tudo e lançaram "o site"...
Ainda bem que os computadores, no momento, são desprovidos de periféricos, quer dizer, gadegt´s, pois periférico é coisa de dinossauro informático.... como o colega aqui que se formou na UFF, usando a "ultima palavra" em informática, o "potente" IBM /370, com suas máquinas de perfurar cartão..
Se o meu computador tivesse um gadegt capaz de exalar odores, a coisa ia ficar feia toda vez que eu entrasse no "o site" da Iberia..
Simplesmente o site é tosco como vc falou.. mas acho que vc foi muito educado e gentil... para mim o site é uma "m..." mesmo...
Visual horrível, páginas que demoram séculos para carregar, e o pior, totalmente anti funcional...
Eu fico a imaginar como é que pode empresas grandes perderem a noção em relação a atingir / cativar seus clientes...
Se tem uma coisa que é unanimidade nos dias atuais, é que as pessoas que fazer tudo "a jato".. querem nos seus 80 / 100 anos de vida, aproveitarem ao máximo seu tempo...
Ter uma equipe de analistas, web-designer´s etc para produzir esta "m... " que é o site, é sinal que os caras ainda não sabem como a banda toca...
Já o novo visual dos aviões da Ibéria, até achei que ficou mais bonito, mas o que vai fazer a diferença, é o atendimento dos "aviões que estão dentro do avião".. se elas forem mais educadas, aprenderem a sorrir, e a Cia, tiver um programa de aperfeiçoamento do atendimento, aí a empresa cresce...
As vezes eu fico realmente assombrado com certas ações das empresas....
Tudo bem que um belo visual PODE turbinar uma situação...
Numa lua de mel, uma suíte à beira mar, numa praia paradisíaca, pode, em tese, tornar a "coisa" bem mais caliente...
Mas.. se o cara for brox.... ou a mulher frígida ou qq coisa do gênero, não tem "bangalô da montanha" que dê jeito na "coisa"...
Meses atrás, a AA fez uma mudança na sua MILENAR marca... ainda que visualmente pudesse ficar melhor ( para mim ficou pior.. depois verifiquei que aquilo era uma "mitose/meiose" com o logo da Usairway, que estavam entrelaçando seus DNA`s e respectivos prejuízos financeiros"...
Tudo bem.. se uma pessoa é capenga da perna direita e outra da perna esquerda, vamos nos abraçar para poder andarmos juntos....
Nem que isto pareça que são dois saci-perere´s constituindo uma união homoafetiva....bah.. o mundo não está nem aí para estas coisas....
Aí, em plena crise econômica, a Ibéria, que não vinha bem das pernas (quer dizer, das asas) a muito tempo, resolveu também entrar nesta de "nova marca"...
Começaram com o site...
Nossa eles tinham um site e mudaram tudo e lançaram "o site"...
Ainda bem que os computadores, no momento, são desprovidos de periféricos, quer dizer, gadegt´s, pois periférico é coisa de dinossauro informático.... como o colega aqui que se formou na UFF, usando a "ultima palavra" em informática, o "potente" IBM /370, com suas máquinas de perfurar cartão..
Se o meu computador tivesse um gadegt capaz de exalar odores, a coisa ia ficar feia toda vez que eu entrasse no "o site" da Iberia..
Simplesmente o site é tosco como vc falou.. mas acho que vc foi muito educado e gentil... para mim o site é uma "m..." mesmo...
Visual horrível, páginas que demoram séculos para carregar, e o pior, totalmente anti funcional...
Eu fico a imaginar como é que pode empresas grandes perderem a noção em relação a atingir / cativar seus clientes...
Se tem uma coisa que é unanimidade nos dias atuais, é que as pessoas que fazer tudo "a jato".. querem nos seus 80 / 100 anos de vida, aproveitarem ao máximo seu tempo...
Ter uma equipe de analistas, web-designer´s etc para produzir esta "m... " que é o site, é sinal que os caras ainda não sabem como a banda toca...
Já o novo visual dos aviões da Ibéria, até achei que ficou mais bonito, mas o que vai fazer a diferença, é o atendimento dos "aviões que estão dentro do avião".. se elas forem mais educadas, aprenderem a sorrir, e a Cia, tiver um programa de aperfeiçoamento do atendimento, aí a empresa cresce...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante