Iberia Plus: Mudanças positivas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Iberia Plus, da Iberia.
joaomello Mensagens: 3029
Seg Fev 22, 2016 4:57 pm
O que precisar é só falar!

Antigo "vesuvio0559"
Maslow Mensagens: 84
Ter Fev 23, 2016 3:40 pm
Telmo,

Que eu me lembre não é possível enviar pontos do IP para o Le Club Accor, somente do Le Club para a IP.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 14, 2016 7:18 pm
Analisando esse programa e o EC para serem minha futura investida em programas de fidelidade. Hoje aposto no Victoria da TAP e está excelente para minhas necessidades com RT Brasil - Canadá a 55k e 90k em econômica e Executiva voando Air Canada, ou a própria TAP no trecho Brasil - Portugal em RT de savings seasons entre 35k e 50k.

@joaomello acha que esse Ibéria Plus junto com o Executive Club trariam vantagens?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 25, 2016 6:27 pm
Esse deve ser o principal programa para quem tem cartões Santander e deseja voar para a Europa agora que a TAP não está mais no Esfera. Algum de vocês tem ou teve emissões com TAP e Iberia para comparar?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 01, 2016 9:38 am
@joaomello então a dica é pontuar no EC pois com novas movimentações a pontuação se manterá ativa por mais 36 meses é isso?

Voarei Ibéria e British esse mês e pensei em pontuar os vôos Ibéria no IP e os vôos British no EC. Alguma dica?

A minha outra opção era pontuar no Latam mas sinceramente não sei se vale a pena pois desconheço a tabela de pontuação e as tarifas envolvidas

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 8:27 am
@AmexTravel tu que era o usuário @joaomelo?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 04, 2017 11:33 pm
Repetindo postagem do tópico do AAdvantage apenas aqui, para maximizar a possibilidade de respostas:

Pessoal que tem experiência com AAdvantage, por favor me ajudem.

Já li muitos tópicos e quero saber se ainda consideram este programa ruim, inclusive alguns comentários o colocaram como pior do que o Multiplus.

Comparando este programa com a dupla Iberia Plus / Executive Club, onde é melhor investir as milhas?

Minha pergunta se deve ao fato de ter que me decidir entre concentrar gastos no Unlimited agora na promoção de bônus em triplo ou no AAdvantage Black devido ao bônus de 60k milhas nos primeiros 5 meses.

Aguardo opinião de vocês!

Obrigado

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 15, 2017 11:25 pm
Esse tópico tá morto hein!!!!

Alguém com experiência no IP poderia nos responder por favor...

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Set 13, 2017 8:28 pm
Pelo visto ninguém quer falar sobre Iberia Plus aqui...





Booking.com

Voltar para “Iberia Plus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio