Iberia Plus: Mudanças positivas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Iberia Plus, da Iberia.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 03, 2013 12:13 pm
Executive Club é tudo de bom...
Se vc não tiver como continuar jogando pontos para o Iberia, o Executive te dá a opção de comprar usando ávios + money por bom preço...
Uma viagem BR/EUA, direto, sem conexões, vc pode fazer, ida e volta, por 25.000 ávios + US$ 300,00...
Com 500k ávios... vc consegue emitir 20 passagens + US$ 6 mil.. o que não é nada mal..
Eu tenho um pouco mais que isto.. mas já emiti muita coisa.. eu cheguei a ter 1,5 milhão de ávios...hoje tenho 616k.. mas agora, com o fechamento da ponte para o Iberia, estou economizando e emitindo tudo avios+money...
Estou com uns 600k lá no Superbônus... até jan/14, chego a uns 750k.. e estou confiando que vou conseguir despachar tudo para o Iberia...se eles fizeram o convênio com o Iberia...
Aí.. eu nem vou transferir tudo para o E. Club.. vou deixar metade no Iberia... só para sentir o gostinho de emoções fortes...

ironfire Mensagens: 2186
Ter Dez 03, 2013 3:36 pm
Concordo totalmente, Zardox.

Quanto as mudanças da ibéria e dos programas de milhagem esse cara consegue expressar muito bem sua opinião: http://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0" onclick="window.open(this.href);return false;

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Dez 03, 2013 7:50 pm
Pois é, pois é !!!

Só que está aparecendo, única e tão somente, a opção para estar a se transferir do EC para o IP para esta minha pessoa !!!

Ou seja, queria estar a se transferir do IP para o EC e não estou a se conseguir !!!

E isto já está assim já faz um tempo, hein !!!

Dentro em breve, irei ligar para eles exigindo esta transferência !!!

Enfim, é isto !!!

Daniel2011 Mensagens: 163
Sáb Dez 07, 2013 10:09 pm
@zardox, boa noite! Tudo bem?

Me ajuda com sua experiência por favor, tenho 135k na EC e gostaria de usá-las para os EUA. Acredito que estou indo pelo caminho errado, os vôos que aparecem saem de GRU e vão pra Europa para depois voltar para a América rsrs Estou fazendo um teste por exemplo indo 17/05 e voltando dia 24/05 Nunca por emiti por lá.

Obrigado um abraço ;)

viniciusfm Mensagens: 294
Qua Dez 11, 2013 4:02 pm
Viram a nova promoção para a ibéria? 300% de avios:

http://www.iberia.com/ibcomv3/content/CAMPAIGNS/1312/accor/es/img_cabecera_foto.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

FernandoLeite Mensagens: 82
Sex Dez 13, 2013 11:11 pm
Ví a promoção e achei bom.
Mas, depois de tanto tempo, alguém já conseguiu descobrir a data de validade dos pontos no Ibéria Plus?

marcelos81 Mensagens: 232
Seg Fev 17, 2014 5:09 pm
Fernando,

são 36 meses.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Seg Fev 22, 2016 11:51 am
Quanto à validade dos Avios, no trecho do texto "Não se considera atividade a emissão ou recepção de Avios por transferência", dá a entender que se transferir do Iberia Plus para o LeClub e, depois, mandar de volta para o Iberia Plus, não terão a validade prorrogada por mais 3 anos.

Além desta opção, poderia comprar 2.000 Avios por 54 EUR. O que validaria meu saldo por mais 36 meses.


Em meu lugar o que fariam, considerando que tenho 105.000 Avios que vencem em 29/fev/16?

joaomello Mensagens: 3029
Seg Fev 22, 2016 12:59 pm
Telmo, eu deixei minhas milhas no executive club e ao cancelar uma passagem, a atendente falou que se renovara o prazo de 36 meses. Talvez seja uma boa você jogar tudo pra lá, e se precisar emitir algo pelo IP, manda de volta.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Seg Fev 22, 2016 1:43 pm
Obrigado, JoaoMello!





Booking.com

Voltar para “Iberia Plus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio