Informações sobre emissão no Iberia Plus

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Iberia Plus, da Iberia.
Cinthia Mensagens: 328
Sáb Set 08, 2012 9:45 am
Pessoal,

Gostaria de saber se é possível emitir bilhetes pela Iberia Plus saindo por um lugar e voltando por outro? Não sei o nome chique disso, mas gostaria de saber se é possível.

Sabem se é possível a emissão por telefone ou só pela internet? Tem como me informar o telefone, na primeira hipótese?

Aguardo informações,

Att,

Cinthia.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Set 08, 2012 10:18 am
Olá Cinthia é o famoso "open jaw". Creio que só pela central é possível. Ligue djá!!

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sáb Set 08, 2012 1:11 pm
Se for pela própria Iberia, no site há opção de emitir bilhetes one-way, dessa forma vc pode comprar a ida e a volta separados... Coloca um destino na ida e na volta a saída de onde vc quer!

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Set 08, 2012 2:43 pm
André,
É pelas parceiras da OneWorld. É possível emitir one-way, vc sabe?
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Set 08, 2012 2:48 pm
Cinthia, no Iberia Plus para emitir em parceiras só Round Trip. Mas envie os pontos necessários para o Executive Club da British sem custos e emita por lá one way. Eu consegui MIA-GRU no 777 assim, por 25k Avios ou 10k no Multiplus. Veja no meu blog: http://wiliandelatorreportfolio.blogspot.com/2012/09/como-emitir-bilhetes-premio-nos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Set 08, 2012 3:02 pm
Wlianbc,
É isso mesmo, pela AA.
Mas tenho que esperar 03 meses da abertura das contas Iberia e Executive Club, não é?
Só em novembro, então.
É que vi uma disponibilidade maior para voltar de LAX, em maio de 2013, de executiva, coisa que está impossível pela Delta.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Set 08, 2012 3:13 pm
Tem que esperar 3 meses para fazer pelo site! Na central do Executive a atendente faz na hora! Em executiva será moleza! Vai tranquila!

A ida vc tirou de Delta via Smiles?

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Set 08, 2012 3:53 pm
Wilian,
Já emiti os trechos ida e volta, todos pela Delta, mas não achei a volta, de jeito nenhum, pela executiva. A idade, só para mim e a filhota. O marido vai de economica, tadinho.
Por isso estava tentando tirar pelas milhas Iberia.
Então posso já transferir meus avios da Iberia para a British e emitir tudo por lá!
A transferência dos avios tb é por telefone?´
É possível emissão de trechos por telefone na Iberia?
Estranhei a Iberia não oferecer voo para SFO, se a AA, que é da OneWorld, voa para lá.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Set 08, 2012 3:58 pm
Sim, por telefone é o caminho mais fácil. 0800 891 2732
Na Iberia eu nunca emiti, mas ligue na central e confirme, parece que é isso mesmo.

Estranho esse lance de SFO, deveria ter né!
abraço!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 12, 2012 9:30 pm
Tentei emitir GRU-JFK pela One World do Iberia Plus e apareceu a opção na ida e na volta "ECONOMICA IB".. ou seja, voar pela própria Ibéria...
Na ida são os voos 6820 GRU->MADRI e 6251 MADRI-> NOVA YORK...
Na volta, são os voos 6252 NOVA YORK -> MADRI e 6821 MADRI -> GRU..
Então eu aperto a tecla CONSULTA e aparece a seguinte mensagem:

"Lamentamos informá-lo que não existem ligações entre as cidades seleccionadas"

Ora, como é que não existem ligações entre as cidades se ele mostra os voos e até a disponibilidade na tarifa ECONOMICA IB ????
Eu estou tentando marcar usando AVIOS...
Alguém sabe explicar o porque disto ????





Booking.com

Voltar para “Iberia Plus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio