Novidade: hotéis com Avios ou Avios + money

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Iberia Plus, da Iberia.
rgrion Mensagens: 63
Sex Ago 02, 2013 2:38 pm
Recebi hoje um mailing com essa novidade. É possível pagar diárias de hotéis com Avios. Se não houver Avios sificientes, há várias opções para completar a tarifa em dinheiro. Achei uma opção bem interessante, especialmente para quem tem avios a expirar. Não cheguei a fazer muitas simulações, mas aparentemente a paridade avios x dinheiro é justa. Há opções de hotéis disponíveis no mundo todo. Só é bom ficar atento quanto à possibilidade de reembolso em caso de cancelamento, pois eu não encontrei nada a respeito.

Outra promoção que está rolando é o bônus de 30% nas transferências e pontos ganhos até dia 04/agosto. Porém, não consegui maiores informações sobre as regras.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 02, 2013 3:04 pm
Vc recebeu do Iberia Plus ?????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 02, 2013 3:10 pm
ok.. valeu pela dica...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 02, 2013 8:05 pm
Que bônus é esse de 30% para transferência??? Transferência de onde pra onde??

rgrion Mensagens: 63
Sex Ago 02, 2013 11:25 pm
Vou reproduzir o trecho do email: "From now and until 4th august you'll earn up to 30% every time you gift, transfer or buy avios"

rgrion Mensagens: 63
Sex Ago 02, 2013 11:27 pm
Só para recordar, é possível transferir pontos do programa de fidelidade Accor Hotels para o Iberia Plus

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 02, 2013 11:51 pm
Ok, mas esse texto é para transferência entre contas da ibéria, onde vc paga um valor pelo bloco transferido.

Esse bônus não é para transferência do Leclub para a Ibéria por exemplo. Ou estou errado??

rgrion Mensagens: 63
Sáb Ago 03, 2013 12:13 am
Pois é, não sei dizer porque não consegui encontrar o regulamento dessa promoção ...

noxer Mensagens: 55
Sáb Mai 31, 2014 10:56 am
alguém ja conseguiu usar?
Eu entro no site e dps ele redireciona para um site chamado Switchfly e não faz o login...
É uma tremenda porcaria esse programa, tenho pontos lá e n consigo usar, o 0800 ngn atende.





Booking.com

Voltar para “Iberia Plus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio