Como transferir Avios Iberia para o Executive Club (British Airways)

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Iberia Plus, da Iberia.
wEaSeL Mensagens: 868
Sex Jan 03, 2014 4:11 pm
Boa tarde pessoal,

Transferi meus pontos do AMEX para a Iberia gerando 101.000 Avios. Minha conta da Iberia e do Executive Club já tem 3 meses, porém já procurei em vários lugares como transferir meus Avios da Ibéria para o Executive Club (British Airways) e não encontro.

Alguém poderia me dizer como fazer isso por favor?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Jan 03, 2014 8:46 pm
Faz o login na Iberia Plus e segue esse caminho lógico:

Iberia Plus > O Meu Perfil > A Sua Iberia Plus

Desce pelo menu à esquerda e encontre a opção:

Comprar, oferecer e transferir Avios.

Após clicar irá aparecer bem abaixo, no fim do site a frase (é um link)

Não se esqueça que pode combinar os seus Avios com os dos outros programas de fidelização OW

Aí é só fazer o login solicitado e pronto.

Qualquer dúvida é só perguntar.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
wEaSeL Mensagens: 868
Sex Jan 03, 2014 9:14 pm
https://www.iberia.com/web/buyTransferPointsPage.do?menuId=IBBTPT_1&clickID=IBMIBP" onclick="window.open(this.href);return false;
Infelizmente aqui só aparece assim:

Comprar, oferecer e transferir Avios
Precisa de Avios?
Avios
Se não tiver Avios suficientes para utilizar numa viagem ou serviço de qualquer companhia associada, uma opção simples é comprar Avios. Também é uma forma rápida de recarregar o seu saldo. Oferecemos-lhe a possibilidade de comprar, oferecer e transferir Avios.
Comprar

Todos os clientes Iberia Plus
Só disponível em língua espanhola ou inglesa

Purchase

Clientes Iberia Plus com cartão Iberia Cards
Só disponível em língua espanhola
Comprar

Compre os Avios que necessita para a próxima viagem ou para utilizar com os nossos parceiros. Neste momento, você tem disponíveis até um máximo de 24000 Avios para comprar.
Ver preços ou Ver termos e condições

Oferecer
Todos os clientes Iberia Plus

Só disponível em língua espanhola ou inglesa
Purchase

Clientes Iberia Plus com cartão Iberia Cards
Só disponível em língua espanhola

Comprar
Compre Avios para que outra pessoa os desfrute na próxima viagem ou com os nossos parceiros.
Neste momento, tem disponível até um máximo de 24000 Avios para oferecer.
Ver preços ou Ver termos e condições
Transferir
Só disponível em língua espanhola ou inglesa

Transfer
Transfira os seus Avios para outra pessoa para usá-los nos próximos voos. Neste momento, tem disponível até um máximo de 103722 Avios para transferir.
Ver preços ou Ver termos e condições

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Jan 03, 2014 9:30 pm
Não aparece essa última linha da imagem abaixo?

Imagem

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jan 04, 2014 12:39 am
Infelizmente não. Tentei mandar a foto mas falta exatamente esta sua frase :cry:

Será que é algum erro no site? Por telefone não é possível não certo? Será que agora são mais de 3 meses para poder fazer a transferência ?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Jan 04, 2014 1:50 am
Pois é, pois é !!!

No mês passado, tentava e não conseguia estar a se combinar os "avios" seja pelo sítio do EC seja pelo sítio da IP e consegui este intento, única e tão somente, ao telefone com a BA e após estar a se retirar os meus "householders accounts" da minha conta !!!

Ainda assim, ainda não conseguia realizar este procedimento pelos sítios destes 02 programas e o que não mais consegui até os dias atuais !!!

A despeito disto, até os meados do ano 2013 outrora, conseguia fazer isto sim !!!

Enfim, é isto !!!

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jan 04, 2014 8:57 am
Estou tentando emitir bilhetes no site da ibéria e está dando erro já faz uns 2 meses. Estou preocupado. Tentei ligar para o canal de vendas e disseram que tenho que me entender com a Espanha. Será que eles estão bem das pernas? Estou com medo porque temos muitos avios por lá.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Jan 04, 2014 9:07 am
Todos os meus pontos os deixo junto do EC da BA mesmo, via de regra !!!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Jan 04, 2014 9:13 am
Eu também deixo todos os meus avios no EC.

@weasel, realmente eu não sei o por que dos sites estarem diferentes, acho melhor você tentar combinar os Avios pelo telefone.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jan 04, 2014 11:19 am
O Executive Club e tb o Iberia Plus permitem que vc compartilhem os ávios em ambos os sentidos ( IB->EC ou EC->IB)...
Então, entra no Executive e de lá, transfere os ávios que estão no Iberia.. eles vão lá buscar e te salvar do IB....
Se ainda assim não conseguir, liga para o 0800 do Executive Club e pede para eles transferirem.... eles fazem....





Booking.com

Voltar para “Iberia Plus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio