O que vocês acham do Iberia Plus?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Iberia Plus, da Iberia.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 03, 2014 8:40 am
Desde que eu me entendo por "gente" em termos de milhas, sempre que posso envio tudo para IP e EC.... um dupla perfeita....

denisanasc Mensagens: 5
Dom Mai 04, 2014 5:50 pm
Zardox, tudo bem? Sempre acompanho o site mas essa é minha primeira postagem. Como foi o processo para que o programa SuperBonus do Santander aceitasse envio para o Iberia Plus? Vi todos comemorando no tópico dos cartões do Santander... Será que conseguimos fazer isso com os programas de pontos dos cartões da Caixa e/ou BB...

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 04, 2014 5:53 pm
Olá denisanasc,

A parceria recente foi entre o Iberia Plus e o Santander. Cada banco que realiza os convênios, então é preciso checar com os outros bancos, mas Banco do Brasil e Caixa não permitem envio ao Iberia Plus.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 04, 2014 5:55 pm
Nós ki do FDV enviamos pedidos em massa para que o Santa fizesse o convênio e os administradores do FDV tb entraram falando diretamente... aí a coisa rolou...
Ah.. teve muita oração tb...rsrsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 04, 2014 5:57 pm
Denise...
Se todos os correntistas do BB e Caixa pedirem, pode ser que eles façam o convênio..
Eu me proponho a pedir no BB, mas não sou cliente CEF....

denisanasc Mensagens: 5
Dom Mai 04, 2014 6:04 pm
Zardox e Ajudante obrigado pela pronta resposta.
Também me proponho a pedir nos 2 bancos.
Quantos mais for pedido mais chances de acontecer.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mai 04, 2014 6:54 pm
Zardox , abalando as estruturas dos programas de fidelidade dos bancos brasileiros! ;)

dpalma Mensagens: 1891
Dom Mai 04, 2014 8:31 pm
Particularmente amo o Ibéria Plus embora ache arcaico e difícil o procedimento para fazer qualquer tipo de alteração. Já consegui emitir 3 pares de assentos em classe executiva e ainda temo 195000 milhas da "farra" do Multiplus-Accor-Ibéria Plus.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Dom Mai 04, 2014 8:51 pm
sonho meu " BIS da farra do Multiplus-Accor-Ibéria Plus "

Carpe Diem
dronconi Mensagens: 1372
Seg Mai 05, 2014 11:41 am
Zardox, só me tire 2 duvidas, tenho hoje 360.000 avios no Iberia, pois peguei a promoção de 20% !! Esta la paradinho porem também prefiro a EC mas tento enviar online combinar avios e sempre dá erro ! Como voce conseguiu fazer isso online ? Eu ja fiz na época da promoção Le Clube porem ligando na Iberia.

Outra duvida para mim aparece ainda erro de não poder emitir passagem saindo do Brasil, no EC será que vai ser problemas futuros isso ? Realmente não da ? Mesmo alterando saindo de outro lugar e depois mudando a saída para o Brasil ele aceita porem deixa emitir a passagem até a conclusão ?

Fico no aguardo ai para saber oque fazer com meus avios se deixo na Iberia ou EC !!!





Booking.com

Voltar para “Iberia Plus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio