Flying Blue com milhas em dobro

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Flying Blue, da Air France.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 03, 2010 5:23 pm
Flying Blue com milhas em dobro

Imagem

O programa de milhagem Flying Blue, da Air France e KLM, está oferecendo milhas em dobro para viagens até Tóquio ou Osaka, em qualquer classe. A partida deverá ser do Rio de Janeiro ou São Paulo. Aém disto você poderá fazer um stopover gratuito na ida e na volta.

Promoção válida de 01 de setembro de 2010 até 21 de dezembro de 2010.

Além disto, se você gostaria de usar milhas em outros serviços, terá as seguintes opções no aeroporto:

- Realizar um upgrade no dia da partida.
- Acesso à sala VIP.
- Franquia de bagagem extra.

Clique aqui para ler, em inglês, todas as informações.

É uma ótima maneira de fazer um upgrade na viagem sem custos.

Boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Patricia1978 Mensagens: 7
Qui Fev 24, 2011 9:45 am
Caro Gabriel
Primeiramente, parabéns pelo espaço magnífico! Estou lendo o fórum literalmente de "cabo a rabo" e tenho aprendido muito. Obrigada pela generosidade.

No mais, tenho uma dúvida que diz respeito ao Flying Blue.

Adquiri duas passagens da Air France para viajar em abril (portanto ainda não utilizamos as mesmas). No intuito de ganhar milhas, nos inscrevemos nesse programa de milhagens e já cadastrei essa passagem lá.

Mas somente ontem (!) descobri que a Air France é uma empresa parceira do Smiles (onde temos algumas milhas) e seria bem mais interessante pra mim (que costumo fazer muitos vôos domésticos) colocar essas milhas no Smiles.

Pergunto: é possível "mover" as milhas de um programa para outro (lembrando que elas ainda não foram creditadas, pois ainda não ocorreu a viagem)? Como isso deve ser feito?

Obrigada mais uma vez e aguardo a resposta.
Patricia

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 24, 2011 11:00 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Patricia!

Agradecemos aos elogios! :)

Se as milhas não foram creditadas você poderá mudar o programa que deseja. Realmente o Smiles pode ser uma melhor opção, mas há um porém: Não são todas as tarifas voadas na Air France que permitem que se acumulo no Smiles. Você precisará confirmar esta informação antes.

Cada tarifa tem um códogio, Y, C, Q, L e por assim vai. Alguns desses códigos não permitem acúmulo no Smiles. Então ligue para a central da Air France e/ou Smiles e verifique antes,

Espero ter ajudado!

Patricia1978 Mensagens: 7
Qui Fev 24, 2011 11:06 am
Muito obrigada pela resposta rápida.
Vou verificar o mais rápido possível.

Patricia

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 24, 2011 11:15 am
Se não tiver direito, acumule-as no Flying Blue mesmo.

Patricia1978 Mensagens: 7
Qui Fev 24, 2011 11:50 am
Acabei de encontrar minha reserva no e-mail e a classe do meu vôo é COACH. Isso está correto? As passagens foram compradas com uma agente de viagens (eu não estava conseguindo comprar direto no site da Air France e ela é amiga de uma amiga minha, de confiança portanto). Vc sabe me dizer se dá direito a milhas esse tipo (?) de classe?

Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 24, 2011 11:53 am
Coach = Classe econômica.
Você precisa saber a classe tarifária na qual foi comprada a tarifa. Como você comprou com um agente de viagens, ligue para ele e informe-se. Ele deverá ter esta informação.

Patricia1978 Mensagens: 7
Qui Fev 24, 2011 11:56 am
ashuhausshu
É por isso que é importante conversar com quem entende...por um momento achei que ela tivesse me vendido alguma passagem cortesia, visto que ela é ex-comissária....rsrrsrsrs.

Vou verificar, obrigada.

Patricia1978 Mensagens: 7
Qui Fev 24, 2011 12:23 pm
outra pergunta: preciso comprar uma passagem da Gol para minha mãe (vem ficar com as crianças enquanto eu e marido viajamos).

Posso acumular as milhas no meu Smiles, sendo que sou eu que pagarei a passagem?

Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 24, 2011 12:42 pm
Não pode. As milhas só podem ser creditadas em uma conta Smiles com o mesmo nome do titular da passagem.





Booking.com

Voltar para “Flying Blue”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio