Kit de boas-vindas Flying Blue da Air France / KLM

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Flying Blue, da Air France.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 04, 2013 3:05 pm
Kit de boas-vindas Flying Blue da Air France / KLM

O Flying Blue é o programa de fidelidade das companhias aéreas Air France e KLM. São três os níveis elite: Silver, Gold e Platinum.

Nós conquistamos o nível Gold e recebemos o kit de boas-vindas, com o cartão. Veja as fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O envio foi rápido, mas achamos o kit bastante simples, visto que são necessárias 40 mil milhas ou 30 trechos para conseguir o nível. Sentimos falta de um material mais completo, entretanto as companhias aéreas cada vez mais reduzem os custos.

O importante mesmo são os benefícios, que passamos a usar imediatamente, mostrando o cartão virtual.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 04, 2013 4:33 pm
É igualzinho ao meu Silver. Só muda a cor do cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 04, 2013 5:34 pm
Gabriel..
Mil desculpas... eu recebi este kit há 1 mês atrás e não postei nada...
Só com 1 detalhe a mais.. vieram 2 cartões, exatamente igual ao cartão, com o meu nome, com uma perfuração para colocar-se uma cinta que veio junto e colocar na mala...
É para a mala ter tratamento preferencial....

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 04, 2013 5:39 pm
Preferia o Fréquence Plus de antes da fusão. Todo em francês. Bem mais charmoso . :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 04, 2013 10:30 pm
Ok... vou pedir minha filha para usar o Iphone dela e mandar para o meu e-mail... aí envio para vc..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 13, 2015 4:46 pm
Seria esse o melhor programa dentro da Sky Team para Brasileiros que voam para Europa e USA?

As tarifas da Delta e da Air Europa estão bem atraentes esse ano. Air Europa pontua diretamente nele mas como ficam as viagens de Delta?





Booking.com

Voltar para “Flying Blue”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio